10/04/2012

Giro pelo VALE DO IVAÍ-

Jandaia, Faxinal, Ivaiporã, Rio Branco, 
São João e Jardim Alegre registraram ocorrências
JANDAIA DO SUL – Furto em salão de Beleza- Segundo um comerciante, o mesmo estava em seu Salão de Cabeleireiro Souza quando uma senhora conhecida por Malu entrou para cortar o cabelo, no dia 09 de abril, ao entregar o troco para uma cliente a mesma pegou sua carteira que estava no balcão, contendo seus documentos pessoais (RG; CPF; título eleitoral) cartões do banco HSBC e a quantia aproximadamente de R$ 450,00 reais em dinheiro.
FAXINAL- Briga com ex-marido: Valmir Corrêia da Silva, 25 anos, contou que Rua Candido Bastiani, no conjunto Vale Verde, sua ex-mulher, Silmara Roque da Silva, 23 anos, foi até a sua funilaria indagando o mesmo sobre a divisão de seus bens, e que diante da indagação do mesmo sobre seu advogado entraram em discussão, quando Silmara passou a agredir Valmir Correia da Silva com arranhões e mordidas. A bronca foi parar na DP, a mulher nega.
IVAIPORÃ- Moto recuperada: Na Rua Tijuca, no Jardim Guanabara II, Em patrulhamento a PM avistou uma motocicleta em estado de abandono, ao verificar sua placa junto ao COPOM foi constatado que se tratava de uma motocicleta Kasinski, de cor preta, placa ABW3971, furtada dois dias antes na cidade.
RIO BRANCO DO IVAÍ- Posse de arma: Foi abordado José Josmar Eugenio, 19 anos, pois segundo denúncias, um rapaz portava uma arma de fogo. No local não foi constatado, mas posteriormente a arma foi encontrada em uma chácara na Vila Rural, onde mora Jose Josmar Eugenio, a arma é uma garrucha, sem marca, cal. 32. Ele disse que apenas guardou a arma a pedido de um conhecido.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Briga na porta de colégio: Dois menores de 14 anos, entraram em vias de fato na frente do Colégio Arthur de Azevedo; em meio ao socos, percebeu-se que um deles estava armado com uma faca. Houve a intervenção de terceiros e a faca foi apreendida. Os menores foram apreendidos.
JARDIM ALEGRE- Pedrada em carro: O motorista Idivaldo Aires Rodrigues Junior, 40 anos, contou que na noite de segunda-feira, 09 de abril, trafegava na PRT 466, enfrente a Auto Escola Jardim com seu veículo Fiat Strada, placas AMJ-9405, sentido Jardim Alegre, quando ao se aproximar do trevo de acesso à cidade teve o para-brisa atingido por uma pedra, causando danos. Não se sabe quem jogou o objeto.
JARDIM ALEGRE- Bêbado e pelado: O Senhor Mário Cândido de Figueiredo, chamou a Polícia para deter uma pessoa próximo ao Colégio Cristóvão Colombo, onde um homem se encontrava embriagado. No local, a equipe de serviço deparou com um homem caído na calçada em visível estado de embriaguez totalmente nu, o mesmo fora identificado como sendo a pessoa de Geraldo J. S., de 59 anos morador de uma chácara próxima do local; com a ajuda de populares foi possível contato com a família do mesmo que conduziram para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...