20/04/2012

GIRO PELA REGIÃO - Apucarana; Jandaia ; Cambira e Marumbi

Roubo,  tráfico  e o caso de uma aluna  
de Apucarana que ameaçou uma  Professora,   e ainda menores infratores apreendidos na região
Furto em JANDAIA DO SUL- Um menor de 13 anos, foi apreendido na tarde de quinta-feira, 19, acusado de furto. Segundo o conselheiro tutelar Luiz Fulini o adolescente furtou um celular da empresa "Carrocerias Falcão". Outro menor suspeito, chegou a ser apreendido mais foi liberado. O detido foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos legais.
Furto em CAMBIRA- Um menor de 16 anos, foi apreendido acusado de furtar uma bicicleta no pátio de um colégio. Segundo a PM, durante patrulhamento foi avistado o menor que é dependente químico e costuma praticar furtos na cidade, estando o mesmo de posse de uma bicicleta e um engradado com 24 garrafas de cerveja. Durante a verificação foi constatado que a bicicleta havia sido furtada momentos antes do pátio de um Colégio da cidade e que o engradado de bebidas ele tinha furtado da própria casa.
Desobediência em MARUMBI- Foi detido um jovem das iniciais F. S. P. de 24 anos. A pessoa que solicitou a PM disse que fez um pedido de concessão de medidas protetivas de urgência contra seu filho e o mesmo não estava obedecendo. Ele foi encaminhado por ordem da promotora Fernanda a delegacia de Jandaia do Sul.
Broncas em APUCARANA- Um roubo aconteceu na Rua Pedro Hidalgo, na Jardim Aviação, no início da madrugada de sexta-feira, 20. A vítima contou que havia em sua barraca de lanches aproximadamente sete pessoas, momento em que chegou quatro indivíduos encapuzados, e renderam a todos, os trancando e roubando objetos pessoas. Em Apucarana foi registrado ainda um furto de moto; tráfico de drogas, e um caso de uma adolescente de 12 anos, que ameaçou de morte uma professora de um estabelecimento de ensino público da cidade, situado no Núcleo João Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...