21/04/2012

GIRO PELA REGIÃO - Apucarana; Bom Sucesso, e Cambira

Cumrpimento de Mandado Judicial em Apucarana, uso de Droga em Cambira, furto e roubo em Apucarana 
Prisão em BOM SUCESSO- Na sexta-feira, 20 de abril, data por volta de 16h00min foi cumprido mandado de prisão em desfavor a Pedro Severo Cordeiro Junior e Luis Carlos Teixeira de Freitas, sendo expedido o referido mandado pelo Juiz Criminal de Jandaia do Sul, haja vista que os mesmos respondem processo por homicídio cometido em Bom Sucesso. As prisões foram na Estrada Cambara, Bairro Cemerezinho.
Droga em CAMBIRA-  Foi detido o jovem B.B.R., de 21 anos, acusado de portar droga. Em patrulhamento pela Rua Argentina, foi abordado um indivíduo suspeito e ao ser realizada a busca pessoal, foi localizado no bolso direito da calça, duas porções de substância aparentando ser maconha embrulhadas em plástico na cor azul
Roubo em APUCARANA – Ladrões agiram na Rua Papa João XXIII, e roubaram um entregador de Pizza. Ele contou que foi entregar uma pizza no Bairro Vila Regina, e quando retornava acabou sendo abordado por dois elementos que aparentavam estarem armados. Eles levaram R$ 300,00 em dinheiro.
.Furto em APUCARANA - Já na Av Minas Gerais no Posto de Combustível Casa Rosa, foi furtado uma camioneta, Ford/F1000, placa AEW-2164 de Apucarana-Pr, na cor branca, ano 1994 que estava estacionada no pátio do Posto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...