25/04/2012

Destaque para IVAIPORÃ- Entrevista com Davi Soares Ruas

O Presidente do Sindicato dos 
Comerciários de Ivaiporã Davi Soares Ruas falou sobre a pauta salarial 2012, a Q’ FESTONA e reinauguração de obras da sede campestre 
OUÇA AQUI -      Entrevista com Davi Soares Ruas.
Na quarta-feira, 25 de abril de 2012, a Rádio Nova Era, recebeu a visita do Presidente do Sindicato dos Comerciários , de Ivaiporã Davi Soares Ruas. Ele comentou sobre diversos assuntos, em especial da Edição 2012 da Q’ FESTONA marcada para os dias 29, 30 e 01 de maio, na sede campestre da Associação dos Comerciários em Ivaiporã. Durante o evento vai ser realizada a Assembleia da Categoria, aprovação da pauta salarial, e convenção coletiva. Ruas, aproveitou para falar sobre a perspectiva da pauta salarial e os valores que os funcionários do Comércio devem receber. Destacou as obras existentes na sede campestre e que serão reinauguradas por que foram ampliadas e remodeladas. Durante a Festa, haverá almoço gratuito para os membros do sindicato, e um campeonato especial em comemoração ao dia do trabalhador.
PROGRAMAÇÃO DA FESTA
Dia 28/04/12 - Assembleia para discussão e aprovação do rol de reivindicação (pauta salarial) da nova Convenção Coletiva de Trabalho. OBS: após a assembléia sera servido uma "galinhada" e cervejada gratuitamente aos trabalhadores com baile eletrônico e sorteio de brindes. Dia 29/04/2012 - A partir das 09:00h, abertura do torneio de futebol com almoço, costelada, bingo e muita animação o dia todo. Dia 30/04/2012 - A partir das 19:30, muita animação com karaoquê, cerveja e churrasco. Dia 01/05/2012 - Encerramento e premiação do torneio de futebol, costelão ao fogo de chão e bingo com diversos prêmios no final da tarde.
ADQUIRA SUA COSTELA COM ANTECEDÊNCIA PARA OS DIAS 29/04 E 1º DE MAIO, PELO FONE 43-34721815 - LEONILDO OU 43-91082333 - DAVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...