12/04/2012

"COLUNA SOCIAL" - MARILDE BARBOSA DE OLIVEIRA, de aniversário em Borrazópolis


Uma mulher muita especial, completa aniversário em Borrazópolis. Seu nome é MARILDE BARBOSA DE OLIVEIRA. Simpática e apesar de jovem, mãe de três filhos: Marcos; Maicom, e Elisangela, e ainda avó de dois netos Heloisa e Giovane, que são filhos do Marcos e da Elaine, que residem em Sarandi. Os parabéns chegam de todos os demais familiares e amigos, que desejam a ela muitos anos de vida, muito sucesso e felicidades. E Para homenagear Marilde, vamos publicar parte de um texto que ela postou em sua página no Orkut, que fala um pouco sobre ela: "Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de min. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...” Diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...