12/04/2012

Ataque em GRANDES RIOS – “Alunos de escola são picados por abelhas”

(FOTOS DE WELLINGTON JHONIS - BLOG DO BERIMBAU)

Pelos menos sessenta pessoas 
entre alunos e funcionários de Escola Municipal sofreram picadas de abelhas, algumas vítimas foram hospitalizadas
Fotos do enxame de abelhas que atacou os alunos
Um corre tomou conta da Escola Municipal  Manoel Jose Lopes, de Grandes Rios. Segundo informações, um enxame de abelhas atacou alunos e professores provocando tumulto na instituição que ministra aulas do Pré até a 5ª série. Ao todo a escola abriga mais de 120 alunos, e destes, pelo menos 60 foram picados. Por telefone a Secretária de Educação Cristiane Brandão, informou que cerca de 5 vítimas chegaram a ficar hospitalizadas, mas ninguém corria risco de morte. Informou ainda que alunos, professores, e funcionários da escola também foram picados. “Havia no local uma casa das abelhas (Europa), que ficava no forro ao torno do prédio; o marido de uma professora conseguiu retirar o enxame, e a princípio não havia mais abelhas, sendo que na verdade, existia um abrigo delas camuflado dentro do forro. Um aluno jogou uma pedra no telhado e as abelhas saíram e atacaram a todos” Disse a Secretária. 
local onde as abelhas estavam
Ela também agradeceu aos Pais de alguns alunos, professores, funcionários, Defesa Civil de Faxinal, Polícia Militar, Conselho Tutelar, vizinhos e funcionários da saúde que enfrentaram as abelhas, também foram picados, mas conseguiram proteger os alunos e evitar que a situação se agravasse ainda mais. Após o episódio a escola decidiu suspender as aulas até o fim de semana. “Enquanto houver abelhas no local, a escola ficará interditada, não podemos correr o risco e às vezes até permitir que um incidente maior aconteça” Finalizou a Secretária.

Um comentário:

  1. RECADO DO BERIMBAU - Um comentário com ataques pessoais foi feito aqui, tive que excluir todos; quero avisar que meu Blog não é lugar para lavar roupa suja, ou para ser utilizado com interesses políticos; quem quiser fazer isso que abra um blog e assuma as responsabilidades.... por tanto, mais um comentário maldoso, e eu vou divulgar o email de quem enviou ... OUTRO DETALHES - comentar, dar sua opnião, não tem nada haver com ataques pessois;

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...