25/03/2012

Trágico para JANDAIA DO SUL - “Morre o Professor Lourenço”

Foto enviada pelo familiar Anderson Lourenço

A vítima tinha sofrido um acidente no Trevo de acesso a cidade de Cambira 


Faleceu no hospital Santa Casa de Arapongas o senhor Lourenço Ildefonso da Silva aos 72 anos. O velório foi marcado para acontecer na capela mortuária de Jandaia do Sul, e o sepultamento às 17:00 hora de domingo, 25/03 também em  Jandaia do Sul. Ele era muito conhecido como “Professor Lourenço” ,  pai do escrivão policial Agnaldo e que tinha sido vítima de um grave acidente de trânsito na Rodovia BR 376 – Trevo de Acesso a Cambira,  batida  registrada às 10 horas do dia 17 de março. Segundo relatos, o acidente envolveu dois veículos, sendo um Gol, conduzido pelo Senhor Lourenço Ildefonso da Silva, 72 anos,  e o Veículo Fiat Strada conduzido por Lucas Marques Teixeira, 22 anos, que estava acompanhado pela Mirela Mari de Oliveira, 19 anos,  moradores de Apucarana. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta e o Professor Lourenço foi encaminhado pela Ambulância de Cambira ao Hospital da Providência de Apucarana em estado grave. Ele faleceu na tarde de sábado, 24 de março.

2 comentários:

  1. Professor Lourenço deixou sua marca em Rosário do Ivai na época da minha infância, quando Rosário ainda pertencia ao município de Grandes Rios. Que Deus o conserve entre os bons.
    descanse em paz.
    Rogaciano Antunes Ribeiro e Celso Antunes Ribeiro. Rosário do Ivai-PR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Lourenço é também uma grande lembrança para mim,ainda consigo lembrar de suas aulas de geografia quando fazíamos o ginásio lá em Rosário. Lembro também de alguns colegas de sala, especialmente do Rogaciano Antunes Ribeiro.
      Júnia Ziliani Borges Frachinconi - filha do Professor Júlio Bonfim Borges.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...