12/03/2012

Prefeito e vice de Godoy Moreira acompanham projetos e demandas para o município

12/03/2012
O deputado Artagão Júnior recebeu na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, e o vice José Gonçalves. Eles vieram acompanhar diversos projetos em prol do município. Na última semana, a Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) liberou os recursos do Programa do Óleo Diesel, que vão ajudar no cascalhamento das estradas da Água da Anta e da Água da Pintada.  Ainda na Seab, o prefeito e o vice cobram a liberação de dois resfriadores de leite e dois kits de inseminação artificial que já está com o recurso empenhado. “Há uma grande necessidade destes equipamentos, uma vez que nossa demanda aumentou nos últimos seis meses”, explica o prefeito Primis.
Sedu/Paranacidade - O prefeito e o vice ainda aproveitam a vinda a Curitiba para encaminhar, na parte de tarde, o aditivo de prazo do convênio do recape asfáltico à Paranacidade. O projeto encontra-se na regional de Londrina, que está fazendo a análise técnica.
Fossa séptica - O deputado Artagão Júnior confirmou, na última semana, na Secretaria de Educação (Seed) a liberação dos recursos para a perfuração de fossas sépticas no Colégio Estadual Godoy Moreira. O pleito é uma antiga reivindicação do prefeito e do diretor do colégio, Luiz José da Silva, já que o município não possui rede de esgoto.

Segurança Pública - Embora não seja constitucionalmente de competência da prefeitura, o prefeito Primis também está cobrando a designação de mais policiais militares para o município.
Aniversário -  Primis e José Gonçalves ainda convidaram o deputado para as festividades alusivas ao 23º aniversário do município, nos próximos dias 7 e 8 de abril. Amanhã, terça-feira, o prefeito e o vice vão a Brasília, a convite do deputado Alex Canziani, para participar de uma reunião técnica sobre o planejamento de Educação. Também irão reivindicar demais pagamentos e recursos para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...