09/03/2012

OCORRÊNCIAS - Ivaiporã; São João do Ivaí , Ariranha e Grandes Rios

IVAIPORÃ- Furto em residência -   Daiane Aparecida Amador da Silva moradora da Av. Maranhão, informou na quinta, 08, que ausentou de sua residência por dez minutos e que durante esse intervalo de tempo a janela dos fundos foi arrombada e de seu interior foram subtraídos R$ 200,00 em dinheiro e um vídeo game PS2. Os vizinhos relataram que viram saindo da residência um menor de cor branca com cabelos louros e em uma bicicleta amarela. Foi realizado buscas com intuito de localizar o suspeito ou os objetos, mas nada foi encontrado.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Busca por autores de latrocínio termina em detido por uso de droga - Nas buscas para localizar os elementos que durante assalto, mataram o comerciante OVÍDIO MIQUILIN, localizou na PR 457 Próximo a Cocari de São Pedro do Ivaí, uma moto Honda/CG 150 de cor preta placa de Curitiba com dois indivíduos em atitude suspeita e que poderiam ser os dois foragidos da cadeia de São João do Ivaí, os quais são acusados de latrocínio no Mercado Previate. Segundo a PM, os abordados se evadiram em um pasto nos fundos da Cocari, mas a equipe conseguiu efetuar a prisão de um dos indivíduos o qual foi identificado e relatou que estava no local fazendo uso de drogas. Foi apreendido com o mesmo um invólucro aparentando ser maconha com uma quantidade de aproximadamente 03 gramas, onde foi encaminhado juntamente com o detido para DP de São João do Ivaí. Outro caso foi registrado na Rua João Francisco de Quirino, onde um homem foi detido com uma moto idêntica a usada pelos criminosos. Ele ultrapassou a PM em alta velocidade e não atendeu a voz de abordagem.
ARIRANHA DO IVAÍ- Acidente no perímetro urbano - Na Estrada Rural Ariranha a Santa Helena, na Zona Rural, houve o atendimento de acidente, que foi registrado às 14 horas de quinta-feira, 08. A colisão foi entre o veículo Ford/ F250, conduzido por um cidadão de nome Fabio, e uma D 20, conduzida por José. Acidente sem vitima, resultou em danos materiais em ambos os veículos.
GRANDES RIOS - Marido é acusado de agredir a esposa no dia Internacional das Mulheres -  A vítima é Lidinalva Ananias, moradora da Rua Pasteur, no Conjunto Nova Brasília. Segundo solicitação, na casa havia um casal em vias de fato onde que o amásio estaria com uma faca no pescoço da vítima. Na residência a Polícia encontrou a mulher, e ela disse apenas que foi agredida pelo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...