28/03/2012

Luto em RIO BRANCO DO IVAÍ - Morre vítima de acidente

Foi sepultado na tarde de terça-feira, 27 de março de 2012, em Rio Branco do Ivaí, pela funerária Nacional de Ivaiporã, o corpo de Nonato Pereira da Paz, um cidadão que era morador da Localidade de Porto Espanhol. Ele tinha sido vítima de um acidente no dia 18 de março, quando deslocava para a Festa de Aniversário de Grandes Rios. Há informações que ele conduzia uma moto e teria caído ao desviar de uma cobra que estava sobre a pista, mas a informação foi confirmada por familiares.   Segundo o Sargento Ricardo, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, consta no Boletim que Nonato Pereira, era inabilitado e caiu da moto quando trafegava na rodovia. Ele estava internado em um Hospital de Ivaiporã, e entrou em óbito na noite para amanhecer terça-feira, 27 de março.

2 comentários:

  1. pois e como pode um hospital dar alta a um paciente sem mesmo ter feito um raio x completo do paciente e manda pra casa com as costelas quebrada e varias outras fraturas e muita inrresponsabilidade da parte medica e da direçao do hospital da providencia

    ResponderExcluir
  2. so o fato dele nao ter habilitação ja é uma irresponssabilidade segundo a lei isso é um crime sinto muito por sua morte mais ele nao devia estar pilotando a moto.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...