24/03/2012

Inauguração em CRUZMALTINA- “Mais uma obra”

 Prefeitura inaugura o Prédio do CRAS- Centro de Referencia de Assistência Social


Nesta sexta-feira, 23 de março de 2012, o Prefeito Maurício Bueno de Camargo - PSDB, que realiza um trabalho espetacular e vai encerrando o seu segundo mandato com uma administração que está entre as melhores do Paraná, inaugurou mais uma obra, desta vez foi entregue o Prédio do CRAS- Centro de Referência da Assistência Social. O local, que era uma construção antiga, foi reformado, ampliado e vai abrigar com muito mais conforto os profissionais que atendem no departamento de Assistência Social, e também as pessoas que irão até o local e que são beneficiadas pelos programas do Governado Federal, Estadual e Municipal. Em sua fala, o prefeito disse que o mérito de um trabalho como aquele, que estava sendo entregue, era de sua esposa, a dedica primeira Dama Luciana Bueno.
 “Foi um investimento com recursos próprios que a agente está concluindo com muito carinho; e vem mais por ai, quero lembrar que esta semana o Prefeito de Rosário do Ivaí, esteve com a ministra chefe da Casa Civil, e trouxe uma notícia boa que é o pagamento em breve do restante de obras que estão paralisadas, que é o nosso caso, onde várias obras precisam ser concluídas; então agradeço a todos e vamos continuar trabalhando e de braços abertos para receber recursos dos governos Federal e Estadual” Disse o Prefeito Maurício.
 O Presidente da Câmara, vereador Fernandão, parabenizou a todos e falou do apoio do poder legislativo, ele que estava acompanhado do vereador Coró. Já a primeira Dama, dividiu os elogios com todas as funcionárias do CRAS, e disse que aquele era um sonho de todos. O Prédio também abriga salas onde são ministradas aulas de corte e costura, o Telecentro, fabricação de tapetes e outros artesanatos. A administração cuidou de todos os detalhes, inclusive com a colocação de ar condicionado deixando o ambiente bem agradável e saudável, obra que foi aprovada por todos. Ao final, um coquetel encerrou a cerimônia de inauguração. O vice prefeito Jose Maria, falou da honra de fazer parte da administração do Prefeito Maurício Bueno, e que esse trabalho deve sempre servir de exemplo.
OUÇA AQUI - Entrevista do Prefeito; e todos os discursos feitos durante a inauguração


MATÉRIA -  Ronaldo Alve Senes, o Berimbau, e Sergio Moura de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...