13/03/2012

Giro pelo VALE DO IVAÍ e REGIÃO

Canivetada em FAXINAL – 
Adolescente de 13 anos é esfaqueado por outro menor
O fato aconteceu na Rua 14 de Dezembro, na via pública, na segunda-feira, 12 de março. Segundo o menor de 13, o agressor que tem 14 anos, havia roubado sua casa e ao indagar o mesmo sobre o fato, ele o agrediu com um golpe de estoque. O menor sofreu ferimento grave na altura da cintura e por isso foi encaminhada ao hospital municipal de Faxinal e posteriormente ao hospital da Providência de Apucarana.
 Furto em IVAIPORÃ- Na Rua Regia Nazaro , um furto foi registrado pela PM. A vítima informo que se ausentou de sua residência no período das 14:00 as 18:00 horas de segunda-feira, 12, e que durante este intervalo de tempo a porta da frente de sua residência foi arrombada e subtraíram de sua casa um vídeo game, um celular Motorola , documentos pessoais de sua esposa. 
Drogas em IVAIPORÃ-  Uma denúncia sobre existência de droga, levou a Polícia até uma casa da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bosque da Saúde. No local foi encontrado dentro de uma mochila um revólver marca Rossi calibre 38, e 350 gramas de drogas. A equipe encontrou com a moradora, e dona da residência, e ela alegou que a droga é de Valdemir, vulgo NIL. Duas pessoas foram detidas e o caso está sendo apurado.
Ameaça em FAXINAL-  No conjunto Novo Faxinal foi, na segunda-feira, 12 um homem foi detido acusado de ameaça. Uma mulher que solicitou a Polícia contou apenas que um tal de "Gaúcho" estava no quintal de sua residência ameaçando a mesma de morte e que ele já havia tentado matar ela e com uma faca ameaçado sua irmã Marinete Gonçalves a qual é amásia do acusado. Ao chegar na residência da vítima a Polícia encontrou o homem forçando a porta na tentativa de entrar. Ele foi preso com uma faca de 26,5 cm e levado para a delegacia.
Prisão em MANOEL RIBAS -  Às 17 horas de segunda-feira, 12, foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência, e durante as buscas localizado uma bucha de substância entorpecente parecida com maconha. Foi questionado o suspeito à respeito da droga, o qual assumiu a propriedade do entorpecente. Por isso foi levado para Delegacia de Polícia de Manoel Ribas
Facadas em APUCARANA-   Um menor de 16 anos foi apreendida em uma ocorrência de lesão corporal na rua Talita Bresolin, na Praça do Cemitério. Segundo a PM, uma denúncia levou a equipe até o local, onde foi encontrada a vítima. A menor, acusada de autoria, foi encaminhada até a 17ª SDP para as providências cabíveis, e a vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Pronto Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...