30/03/2012

CRIME EM CURITIBA CHOCA ORTIGUEIRA - "Filho que matou o pai é procurado"

Um crime praticado em Curitiba chocou a cidade de Ortiguera, pois a vítima, um empresário assassinado, supostamente, pelo Filho na Capital, tem familiares morando nos Campos Gerais, e até um irmão, que inclusive foi vereador em Ortiguera. Nesta sexta-feira, 30 de março, recebemos uma foto do filho assassino que até então não foi localizado. Em Ortigueira, o clima é de revolta.

 DETALHES DO CRIME- Mais dramático que o acidente envolvendo quatro veículos, que interrompeu o tráfego na Linha Verde, às 12h15 de quarta-feira (28 DE MARÇO), foram os últimos acontecimentos de uma família, que resultaram no assassinato do motorista do Chery Cielo, Jacir Leite, 49 anos. Ele seguia pela rua Nicola Pellanda, no Pinheirinho, quando teve o carro emparelhado por um Peugeot prata, do qual foram efetuados vários disparos. Dois tiros acertaram a lateral do rosto e outro atingiu o pescoço da vítima. O autor do crime seria o próprio filho de Jacir,  que fugiu e não foi encontrado. O motivo: desavenças comerciais por conta da loja de carros de propriedade da vítima, no Uberaba.   Os conflitos se intensificaram há três meses, quando chegou ao fim o casamento de Jacir com a mãe de seus dois filhos. Pelo que a Delegacia de Homicídios apurou, a mãe de do filho acusado se considera sócia do estabelecimento. Por conta das discussões sobre o negócio, que até então era familiar, vários boletins de ocorrência envolvendo os quatro foram registrados. "A maioria é de ameaças, por parte dos dois lados", informou o delegado Rubens Recalcatti. Para agravar a separação conturbada, Jacir estava envolvido com outra mulher que, ao chegar ao local do crime, chorou ao lado do corpo e afirmou, aos gritos, que o filho tinha assassinado o pai.  Pelo que foi apurado pela polícia, Jacir teria procurado o filho, na manhã de quarta, para reaver um carro que o rapaz estava usando. Ele supostamente, se apropriou do veículo quando o pai foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Após uma briga entre os dois, Jacir saiu dirigindo o Chery Cielo. O filho foi atrás, no Peugeot, e um sobrinho de Jacir também seguiu no rastro, em uma Pajero. O objetivo do sobrinho seria retardar o trajeto do acusado, para evitar o pior, porém, o filho conseguiu emparelhar o carro com o do pai e atirou. Mesmo ferido, Jacir continuou dirigindo, até perder o controle do carro na Linha Verde. "O veículo voou para a outra pista, onde atingiu um Vectra e uma moto", contou Recalcatti. Por sorte, o motorista de um caminhão conseguiu frear a tempo e evitou outra colisão. O motociclista ferido foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.

3 comentários:

  1. Assassino a sangue frio do Próprio pai e ainda está solto isso revolta a Sociedade Jeferson e um perigo para as pessoas matou o próprio Pai Jacir indefesso não possuía sequer de uma arma, imaginem o que ele é capaz. Matou o Pai com as próprias mãos PAI esse que cuidou, educou, criou e deu a esse filho toda riqueza que ele possui mansões, carros importados e mais. A sociedade está Indignada com a Justiça desse país. Mas vamos desistir jamais.

    ResponderExcluir
  2. Assassino...destruiu a vida de uma familia!!
    Cade a JUSTICA desse pais???

    ResponderExcluir
  3. Justiça pelo amor de Deus...onde vamos parar esse rapaz teve coragem de tirar a vida do pai e ainda deu dois tiros na cabeça que desfigurou o rosto do pai.E ainda ta solto

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...