22/03/2012

"COLUNA SOCIAL" - Uma Princesa - ISABELE FIORUCI, de níver em Borrazópolis


A linda Isabele Fioruci, completa seus nove aninhos, ela é um verdadeiro Presente de Deus, e reside no Bairro 200 Alqueires, zona rural do Município de Borrazópolis. Os parabéns chegam de amigos, familiares, dos professores da Escola Julia Begalli, dos colegas de sala, mas em especial do pai: Marcio Fioruci, que enviou uma mensagem de amor, carinho, e dedicação pela filha amada. Os parabéns ainda do irmão Diego, dos avôs: Laércio e Luzia, enfim, de todos aqueles que tiveram o prazer de conviver ou de conhecer esta linda menina que merece todas as homenagens do mundo. Felicidades. Ela nasceu no dia 22 de março... 
 Quem enviou uma mensagem especial, foi a prima Andreia Baptistella Cerqueira e o ROSIMAR. Veja: “Querida ISABELE, você hoje esta colhendo mais um ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo. E você foi presenteada com esse dom precioso, que é viver, neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos nós os votos de muitas felicidades. E de que você possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos. Você ainda é muito jovem para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante de você e terá então muitas opções de escolha. Escolha sempre certo seja honesto, perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor. Não se esqueça de ouvir os bons conselhos e seguir somente os bons exemplos. Feliz aniversário!

3 comentários:

  1. Parabéns Isabele você e muito especial, que você seja sempresaudades essa menina alegre, bonita e querida pôr todos, estou com muita saudades.
    Fica com Deus.
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS ISABELE!!!MTA FELICIDADE,PAZ,SAUDE,AMOR...DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MINHA LINDA,
    VC É UMA MENINA MTO ESPECIAL.
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário linda :') Queria te desejar tudo de bom que existe nesse mundo, muitos anos de vida e muitas felicidades. Que Deus te abençoe, te proteja e te ilumine em toda sua vida. Que você continue sendo essa princesa linda e toda alegre. E nunca se esqueça, que eu sempre estarei aqui, mesmo com a distância, você sempre estará no meu coração.
    Te amo muito s22
    Beijos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...