18/03/2012

"COLUNA SOCIAL" - Thalles Gabriel da Cruz Oliveira, de níver em Kaloré

 
Uma linda criança, de nome Thalles Gabriel da Cruz Oliveira, completa aniversário no dia 18-03-2012. E para homenagear o grande Thales, recemos um e-mail da mãe Karina Vieira, do irmãozinho João Gabriel e pai João Paulo. O nota também é assinada pelos Avôs: Castorina e Tarcizo Toledo, tios Daniel, Denilson, e Douglas...e todos os Familiares. Veja a mensagem especial que ele recebe como homenagem: “Queremos desejá-lo muitas felicidades,saúde,paz,e que ele seja sempre este menino abençoado que deus me enviou...Está mensagem é um pouco do grande sentimento inexplicável que sinto por voce meu QUERIDO, Aprendi a te amar Desde quando você ainda nem existia Quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar. Aprendi a te amar Quando você ainda nem era nascido Quando vivia Lá no meu ventre tão bem aninhado, A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão Tinha pressa de nascer... não queria esperar a hora chegar. Tive a certeza de que te amava Ao vê-lo pela primeira vez tão pequenino, tão indefeso Quando aconcheguei-o calorosamente em meus braços, Ao perceber que você, era mais uma razão para eu viver. Venho te amando desde o sempre e incansavelmente a cada dia que nasce, até nascer mais uma vez... É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida confio-te a Deus para que te cuide com jeitinho, com carinho que te aninhe em Seu coração te mostrando sempre o bom caminho Parabéns filho eu te amo” Assinado sua Mãeee que te amaaaa muito Karinaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...