05/03/2012

"COLUNA SOCIAL" - O amigo “Tião do Posto” de aniversário em Borrazópolis,

Um grande amigo, de nome Sebastião, mais conhecido como “Tião do Posto” de Borrazópolis, completa aniversário neste dia 05 de março. Os Parabéns chegam dos amigos, familiares, mas em especial da esposa, a conceituada professora Cleusa Teixeira, que enviou ma mensagem especial: "Sebastião... Neste dia, quero desejar a você, meu amor... toda felicidade que existe... você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro... Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo... Meu amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos... Te amo... felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...” Mensagem e votos de parabéns dos teus filhos Luccas e Alexandre e também da sua esposa que está do seu lado para o que der e vier. Nós te amamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...