05/03/2012

"COLUNA SOCIAL" - A linda Gabriela Paulino de Melo, de níver em Borrazópolis


 Neste dia 05 de março, nossa Coluna homenageia uma super gatinha. Seu nome Gabriela Paulino de Melo, que completa dois aninhos. Ela é o orgulho de seus pais: Luciele e Adriano, que enviaram uma mensagem especial, na verdade a mensagem é o trecho da letra de uma Música que tem tudo haver com que Gabriela representa para seus pais:
Foi Deus
Que me entregou de presente você
Eu que sonhava um dia viver
Um grande amor assim
Foi Deus
Numa oração que um dia eu pedi
Acorrentado em teus olhos me vi
Quando te vi pela primeira vez
Foi Deus
Que me entregou de presente você
No teu sorriso hoje eu quero viver
No teu abraço encontrei minha paz
Valeu
Ter esperado o tempo passar
Pra de uma vez meu amor entregar
E não sentir solidão nunca mais
Gabriela você nos fez conhecer o amor puro e verdadeiro e hoje que você completa mais uma ano de vida queremos desejar a você muita saúde, amor e paz e que Deus esteja sempre te abençoando. Te amamos”  
De seus pais Luciele e Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...