21/03/2012

"COLUNA SOCIAL" - Aniversário de Deniz Paulo Fontana Junior, de níver em São João do Ivaí


Neste dia 21 de Março, de 2012 , completa aniversário o jovem Deniz Paulo Fontana Junior, com parabéns de todos os familiares e amigos, mas em especial da namorada, a bela Tainara Borelli Silva, que enviou uma mensagem de carinho, amor e dedicação: "Meu amor, quero ser a primeira a lembrar do seu aniversário, será que é querer demais? Acho que não! Tenho certeza que sou eu que mais te amo,  sendo assim é mais que natural que queira te cumprimentar
antes de qualquer pessoa. Parece exagero eu sei, mas a alegria e o entusiasmo  que sinto têm explicação.Estar aqui com você, vivendo esses momentos,tem um sabor mais que especial. O que eu não faço por você que merece de mim toda atenção e carinho que eu posso dar. De você tenho muito mais além do que eu imaginava, em cada dia me surpreendo com as coisas que você é capaz sabe. Você faz tudo para que eu me sinta cada vez mais envolvida, dependente  absolutamente convencida de que só com você posso ser feliz. Um brinde a você, que tudo concorra para que tenha um dia de emoções e alegrias, e acredite, o maior e melhor presente de aniversário é você. Parabéns, Te amo muito” Assinado sua Noiva Tainara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...