23/03/2012

Casas para MARUMBI- “Mais obras para o Município”

. (Fotos e colaboração de Sérgio Oliveira)
  Ao assinar o contrato para construção de moradias na zona rural, prefeito comentou sobre outras obras como: Ampliação do Cemitério; recap; urbanização do morro de Santo Expedito; e as mais de 170 casas que ele já construiu

O Prefeito Adhemar Rejani e sua equipe, receberam nesta sexta-feira, 23 de março de 2012, o Gerente da COHAPAR de Apucarana, Moises de Andrade, de Rio Bom, representantes da Caixa Econômica Federal, e doze familiares de agricultores que assinaram o contrato que garante a construção de casa na zona rural. Segundo o Prefeito, o governo do Estado o presenteou com 20 moradias, mas apenas 12 se enquadram. Ao conceder uma entrevista a Rádio Nova Era, ele aproveitou para falar da sua parceria com o homem do campo, que é o responsável por fomentar a economia do município. Relembrou outras parcerias como o incentivo a diversificação de culturas e outros projetos que já foram e continuam sendo desenvolvidos. 
 O Gerente da COHAPAR, Moisés de Andrade, também falou ao repórter Sérgio Oliveira; ressaltou a importância do programa que vai beneficiar diversos municípios da região. Ao participar do informativo da Rádio Nova Era, o Prefeito Adhemar citou obras como: Conclusão da ampliação do cemitério municipal; uma obra importantíssima de urbanização do morro de Santo Expedito; o alargamento e melhoramento da Avenida que na verdade é a Rodovia que corta a cidade; o recap asfáltico; e relembrou das mais de 170 casas já construídas no perímetro urbano, durante este seu mandato. OUÇA e VEJA O LINK de vídeo para ouvir as entrevistas e visualizar mais fotos.
OUÇA AQUI- Mais fotos e entrevista com o Prefeito e com o Gerente da COHAPAR- Moises de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...