28/03/2012

Campeão em CRUZMALTINA –

O Para-atleta Edevaldo Pereira da
 Silva de Dinizópolis conquista três medalhas em Curitiba
O Para-atleta de Cruzmaltina, da Vila Diniz - Edevaldo Pereira da Silva, esteve em Curitiba participando de competições e trouxe novidades. Ele consegui ganhar 03 medalhas, sendo 02 de ouro e 01 de prata. A medalha de ouro foi no lançamento de dardo com 34,6 metros, 01 medalha de prata no arremesso de peso com 6,67 metros e 01 medalha de ouro no salto em distância com 4,43 metros, onde consegui quebrar o recorde brasileiro que era de 3,44 metros. Com esses bons resultados conseguiu uma vaga para disputar as 3 etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico na modalidade do lançamento de dardo e salto em distância com grandes chances de ser pre convocado para a seleção brasileira paraolímpica. Ele disse que vai tentar o índice olímpico. Serão três etapas, sendo duas etapas em São Paulo no mês de junho e a outra no mês de setembro, e por fim a terceira em Porto Alegre. “Agora vou treinar mais ainda, com mais persistência e determinação, pois o objetivo é chegar a seleção brasileira e quem sabe a uma paraolimpíada a nível nacional e internacional” Disse o Edevaldo a Rádio Nova Era. Ela também divulgou a seguinte nota: “Gostaria de agradecer a todos que tem me apoiado, pois sei que sozinho não sou nada. Por isso conto e sempre contarei. Agradecimentos: Ao Colégio Pe Gualter Farias Negrão através do Diretor e todos os funcionários e alunos, Prefeitura de Cruzmaltina através do Prefeito Mauricio Bueno e o Diretor de Esportes Bigatão, Claudemir Martins e equipe da Cocari, Forquímica, Professor Ademir Lucheti e Professor Marcelo da Academia ATIVA, Cresol, Sicredi, Supermercruz, PAZZA, ao Locutor Rovilson Alves Franzoi e ao Berimbau que tem aberto as portas da imprensa e divulgação tanto pela Rádio Nova Era como outras, a minha esposa Vanderceia, meus pais, irmãos, meu avô Sebastião Cestille que aos 91 anos de idade se orgulha do neto, a todos os meus parentes, a técnica Fernanda e o técnico Tulio da UEL e amigos de Cruzmaltina, Dinizópolis e região também não esquecendo do maior apoiador e incentivador DEUS por ter sempre me dado vida, saúde e vontade de encarar as dificuldades da vida para vencer todos os obstáculos. Obrigado!” Ela encerra a nota com a seguinte mensagem- CLICK AQUI PARA LER A MENSAGEM—

2 comentários:

  1. Vc merece isso e muito mais,sempre guerreiro,no colégio sempre aplicado,vc é um exemplo Parabéns e que deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. vc merece tudo de bom,pois tem os seus problemas mas naõ te vejo reclamando de nada ta sempre feliz sempre sorrindo,muito educado só penssa no bem dos outros e é assim k Deus gosta, vc merece, te desejo tudo de bom muito susseso sempre com Deus no seu coraçaõ.felicidades.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...