22/03/2012

Polêmica em SÃO PEDRO DO IVAÍ –

Vereador é acusado de ameaçar funcionária pública

OUÇA AQUI-  A entrevista com o Vereador
Vereador "MARCOS MASCATE" do PSDB
A funcionária pública Sandra Aparecida Camargo, compareceu no Destacamento da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 20 de março, e relatou que durante seu turno de trabalho no Posto de Saúde Municipal de São Pedro do Ivaí, na função de Agendadora, sofreu ameaça por parte de um vereador. Segundo ela, o senhor Marcos Jose Barbosa o qual é vereador e mais conhecido por "Marcos Mascate", foi até o local com intuito de que a funcionária agendasse o transporte para uma pessoa até Apucarana na data de 22/03/12 no período da manhã, como não havia vaga, ela disse que não seria possível, pois já estava com a lotação completa, mas que teria uma vaga no período da tarde; momento em que o vereador não satisfeito passou a fazer ameaças dizendo que os dias da funcionária naquela função estariam contados e houve inclusive um bate boca entre eles. “A funcionária disse que o vereador a chamou de baixa e pediu que ela calasse a boca. O fato segundo a Sandra foi presenciado por outros funcionários inclusive pelo Secretário Municipal da Saúde o Srº Nwlton Kajimura” Informou o Destacamento da PM a Rádio Nova Era. Posteriormente em via pública, a funcionária relatou que o vereador chegou a apontar o dedo em sua direção e dizer: "você não perde por esperar". As informações foram registradas e estão sendo apuradas pela Polícia.  Nossa reportagem falou por telefone com a funcionária Claudia, e ela disse que pretende se pronunciar e confirmou as acusações feitas no Boletim.  Já o Vereador foi entrevistado pelo Radialista Berimbau;  ele afirmou que houve a briga, mas que  ele é que foi a pessoa desacatada pela funcionária. (OUÇA ENTREVISTA DO VEREADOR, NO LINK ACIMA)
Outras ocorrências de SÃO PEDRO DO IVAÍ-
AGRESSÃO- Na tarde de terça-feira, um menor de 14 anos, contou que estava ouvindo som na Av. Principal, da Praça do Distrito de Mariza, em São Pedro do Ivaí, quando surgiu um jovem de nome André mais conhecido por "POLACO", morador no distrito que portava um celular e passou a fazer ameaças e agrediu o mesmo com um tapa.
DANOS EM ESCOLA - A Professora Maria Inez Maurilio, diretora da escola Municipal Profª Alfredina, na rua Antonio Cândido de Souza, compareceu na sede deste DPM, relatando que no estabelecimento de ensino notou que havia danos. Foi quebrado um dos vidros da janela da sala dos professores, mas nada conseguiram levar. A chave foi deixada em um dos corredores.

2 comentários:

  1. Esse vereador lá em São Pedro ele abusa do poder que tem,usa da prefeitura para engamar o povo e agride com palavras todos os funcionários público.Embora também a um certo descaso das agendadoras com a população, quando o povo chega na sala são recebidos com caras feias e falta de educação.O ponto é dois bicudos não se bica.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...