18/03/2012

Acidentes entre GRANDES RIOS e ROSÁRIO DO IVAÍ

Dois acidentes foram registrados, em um deles, um Corsa de Cruzmaltina capotou deixando dois feridos graves
Dois acidentes foram registrados na noite de Sábado para amanhecer domingo, 18 de Março, na rodovia que liga Grandes Rios, até a região de Rosário do Ivaí. O motivo foi o movimento intenso na estrada por causa do Rodeio e Festa de aniversário de Grandes Rios, que estava acontecendo em Ribeirão Bonito. O primeiro foi o capotamento entre Rosário de Ribeirão Bonito; o carro é um Fiat Pálio de Sumaré-Sp, condutor Bartolomeu Rodrigues Zanelli, 20 anos. Com ele estava Aline Aparecida Bordini, 21 anos; ambos sofreram ferimentos, mas sem risco de perder a vida. O outro acidente foi no trecho Ribeirão a Grandes Rios, no local houve o capotamento de um Corsa de Cruzmaltina, condutor: Pedro Teixeira Leite, de 29 anos. O acidente deixou quatro feridos. O condutor que sofreu ferimentos graves e foi levado para Apucarana; e mais três passageiros: Marcilene Alves Cardoso, 40; Franciele Aparecida de lima, 25 e Renilda Mariana de Almeida, 18 anos, todas com ferimentos médios e leves.
IVAIPORÃ – Três acidentes, um deles envolveu viatura do Bombeiros: Na manhã de domingo, 18, uma Blazer , placa DDF-3896/Ivaiporã, conduzida por VALDETE MARQUES PEREIRA, capotou próximo no Trevo de acesso secundário a Ivaiporã; houve danos materiais no carro. Os outros acidentes foram no perímetro urbano da cidade. Na manhã de Sábado, 17, uma viatura do Corpo de Bombeiros bateu contra a porta de gol na Av. Souza Naves, enfrente a loja MM. O motorista do Gol, Placas AHJ-3515, que estava estacionado e seu condutor Jurrad Bittar, abriu a porta quando foi atingida pela viatura PREFIXO AA9220 SIATE do Corpo de Bombeiros, que transitava na via publica, conduzida pelo Cb. Marcio. Houve apenas danos. E por fim na Av. Paraná com Av. Castelo Branco, às 14h10min de sábado, houve uma colisão envolvendo um Gol, conduzido por Cristiano Gomes da Fonte, de 24 anos, e um outro Gol, conduzido por Mirian Pereira dos Santos. Acidente sem vitima, apenas danos materiais em ambos os veículos.

Um comentário:

  1. SÓ PRA VCS SABEREM O PEDRO TEIXEIRA LEITE E ELE NÃO FOI EM ESTADO GRAVE PRO HOSPITAL COMO VCS NOTICIARÃO E NENHUM DOS PASSAGEIROS PRECISOU IR PRO HOSPITAL POIS NIGUEM SE FERIO GRAVEMENTE SE INFORME MELHOR TÁ. EU MORO AQUI NO MATO GROSSO VCS NÃO TEM NOCÃO DE COMO EU FIQUEI QUANDO VI ESSA NOTICIA.PROCUREM SE INFORMA DEREITO DA NOTICIA ANTES DE POSTAREM OK

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...