17/03/2012

Acidente na REGIÃO - “Vários acidentes no Vale do Ivaí

Ocorrências em Cambira; Lunardelli; São João do Ivaí; São Pedro do Ivaí e Ivaiporã
SÃO JOÃO DO IVAÍ a LUNARDELLI- Na PR-082 entre São João do Ivaí e Lunardelli aconteceu uma batida envolvendo dois veículos; um Fusca com placas de São João do Ivaí, que era conduzido por Maria Gamba, de 68 anos; ela bateu de frente com um Cross/Fox de Lunardelli, que tinha como condutor Altair Smolinsk. Com o acidente, a condutora do fusca e o marido Waldemar Brigel da Silva, 71 anos, sofreram ferimentos.
SÃO PEDRO DO IVAÍ a BOM SUCESSO- Uma colisão traseira deixou um carro de Lunardelli literalmente destruído. Um Fiat Uno, que era conduzido por MARLENE JARDIM, de 51 anos; ela é de Lunardelli e estava com outras duas mulheres. O carro ultrapassou um caminhão Mercedes Bens de Dois Vizinhos, conduzido Jocelino Bueno do Prado, 36 anos, mas em seguida freou no meio da pista para evitar o choque com um cachorro, momento em que o Mercedes Benz bateu em sua traseira. O Fiat Uno foi projetado e capotou sofrendo danos de grande monta. Por sorte as ocupantes não sofreram escoriações graves.
CAMIBIRA A APUCARANA - Na Rodovia entre Cambira e Bela Vista do Cambira, próximo a Igreja Matriz , em Cambira, ocorreu um acidente na noite de sexta-feira, 16. A batida foi entre um SCORTE, placa BPG-6264/Cambira, conduzido por RONILDO PEREIRA DA SILVA e uma MONTANA, placa AVW-4135/NOVO ITACOLOMI, que tinha como condutor REGINALDO ALVES CAMARGO. A batida deixou feridos: RONILDO PEREIRA DA SILVA, 34 anos, e REGINALDO ALVES CAMARGO, 29 anos, ambos com ferimentos graves e levados para o Hospital da Providência e Apucarana.
TRÊS ACIDENTE EM IVAIPORÃ- Três acidentes foram registrados no perímetro urbano da cidade. Na Avenida Castelo Branco, no cruzamento com a Jacarezinho, um Fiat, modelo Uno, placa AAX-2651/Ivaíporã, conduzido por ARMANDO BIRAL TOMASSI, bateu com uma Motocicleta CG 150, placa AUH-4654/IVAIPORÃ, conduzida por EDNALDO NOGUEIRA ELIAS. Segundo o Corpo de Bombeiros: EDNALDO NOGUEIRA ELIAS, 26 anos, e PRICILA APARECIDA SILVA CARMO, 19 anos, sofreram ferimentos considerados graves e foram levados para o Hospital Bom Jesus. Também foram registrados dois acidentes na Avenida Brasil. Ás 13h30min de sexta, 16, no cruzamento com a rua Cornélio Procópio, um C.4 - Citroen, de Ivaiporã, conduzido por HERINTON JOSÉ FERREIRA, bateu com uma Motocicleta CG-125, Placa LCB-4225/ de Jardim Alegre, conduzido por ANTONIO FERNANDES VILATORO, que ficou gravemente ferido. E por último às 14 horas na Avenida Brasil em frente a Farmácia Casofarma. Um Astra, de Ivaiporã, dirigido por GISLAINE RODRIGUES DOS SANTOS, e uma Honda Biz, também de Ivaiporã, conduzida por SANDRA REGINA DE OLIVEIRA GONÇALVES, de 37 anos, que sofreu ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...