23/03/2012

Acidente: MANOEL RIBAS a IVAIPORÃ- "Um carro em pedaços"

Golf de Manoel Ribas bate de frente com Caminhão da Comercial Ivaiporã e fica destruído 

Um acidente na PR466 deixou um ferido grave no trecho que liga Ivaiporã a Manoel Ribas. Segundo o Soldado Orozimbo, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, houve uma batida entre um Golf, placa AGT-6010 de Manoel Ribas, conduzido por Alcione Bernardo Stipp, de 21 anos, e um caminhão Baú da Comercial Ivaiporã, que era dirigido por Alexandro Cesar Hort. O Golf ficou literalmente destruído,  e inicialmente informações extraoficiais davam conta de que  o veículo de passeio  derrapou cruzando para pista contrária e batendo de frente com o caminhão; sendo que em seguida o golf atingiu o barranco e o caminhão uma árvore; mas  nossa reportagem recebeu informação que o pai do Motorista estaria contestando a primeira  versão e afirmando que  o caminhão é que teria invadido a pista contrária, por isso, um inquérito vai ser instaurado para apurar o que realmente ocorreu. O acidente foi na tarde de quinta-feira, 22 de março. Alcione Bernardo Stipp, de 21 anos, foi socorrido com ferimentos graves e correndo risco de morte. Com o motorista do caminhão, de Ivaiporã, nada de grave ocorreu. O acidente aconteceu na Tarde de quinta-feira, 22 de março.
OUTROS ACIDENTES
Acidente em LUNARDELLI - 
 “Desliza e bate em Ponto de Ônibus”
No trecho Lunardelli a São João do Ivaí, um Pálio de Bom Sucesso, perdeu direção e bateu contra um ponto de ônibus na PR 082. O carro era conduzido por Carlito Antonio Silva, de 55 anos. Apesar dos danos, ele sofreu apenas ferimentos leves
Capotamento em LIDIANÓPOLIS - 
Acidente provoca danos e deixa um ferido”
Na tarde de quinta-feira, 22, houve um capotamento na Rodovia PRT 466, próximo ao trevo Lidianópolis. No local, um Automóvel marca Chevrolet, modelo Corsa, placa ASY-3532 de Londrina, e que era conduzido por RODRIGO HENRIQUE FERNANDES, de 22 anos, capotou. O veículo sofreu danos importantes, e o seu condutor, ferido, foi levado para o Hospital Maternidade, de Ivaiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...