18/02/2012

Bandidos em BOM SUCESSO- “Explosão de Caixas eletrônico”

 Quadrilha fortemente armada explode caixas eletrônicos de dois bancos e na troca de tiros com a Polícia duas pessoas foram vítimas de balas perdidas 
(FOTOS - Créditos para Osmário de Jesus e Berimbau)
(Imagem do interior da agência do Banco do Brasil)
(Imagem do interior da agência do Banco Bradesco)
Banco Bradesco


Bom Sucesso viveu momentos de terror durante a madrugada deste sábado, 18 de fevereiro de 2012. Uma quadrilha, ao que tudo indica, especializada em explodir caixas eletrônicos formada por pelo menos dez homens chegou a Bom Sucesso provou explosões em duas agências bancárias: Banco do Brasil e Banco Bradesco. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Cabo Messias da PM de Jandaia do Sul, contou detalhes de como a ação foi praticada. “Por volta das 3 horas da madrugada eu recebi informações que havia acontecido uma explosão no Banco do Brasil, via rádio acionei uma viatura da PM de Bom Sucesso com dois policiais que foram checar a situação, ao trafegar próximo ao Bradesco, foram recebidos a bala de fuzil R-15 e submetralhadora, na troca de tiros, um disparo atingiu o retrovisor da viatura e estilhaços de vidro feriram o Soldado Carvalho, no olho; alem dele, mais dois cidadãos ficaram feridos por balas perdidas, um com tiro nas costas e outro com tiro na perna” Informou o Cabo Messias. 
Munição, dinheiro e objetos apreendidos pela Polícia no local
Mais tarde se descobriu que as explosões foram praticamente simultâneas, ou seja, dois caixas do Banco do Brasil e um caixa do Banco Bradesco que provocaram danos de grande monta nas duas agências. O Bradesco ficou destruído, nem o teto resistiu. Quando a equipe da Rádio Nova Era, e Blog do Berimbau chegou à cidade (Ronaldo Senes, o Berimbau e Osmário de Jesus), curiosos acompanhavam o trabalho da polícia científica de Maringá e tentavam entender o que ocorreu. O Superintendente da delegacia de Jandaia do Sul, Laércio, estava no local e falou com a nossa reportagem. “Estamos colhendo todos os detalhes, analisando minuciosamente o local e essas informações serão preciosas para a investigação” Disse ele. Moradores também foram ouvidos e disseram estarem impressionados; um deles pediu mais segurança, e disse que na cidade tem poucos policiais e apenas uma viatura é utilizada nas rondas. O montante levado seria apurado junto aos bancos. “O detalhe que impressionou foi o poder de fogo da quadrilha e a organização. Em poucos minutos furtaram o dinheiro e  fugiram deixando apenas o prejuízo e moradores assustados” Disse um PM que não quis se identificar. Um gol, um Santana e possivelmente um Astra foram vistos na cidade em atitude suspeita. As informações estão sendo apuradas. Durante á noite, a Avenida Central da cidade onde estão os dois bancos estava interditada por causa de um carnaval de Rua, mas nem isso intimidou os bandidos. 
FERIDOS- Na troca de Tiros entre Polícia e bandidos, alem do Policial Carvalho, um morador de Ivaiporã: Osvaldo Kazuyoshi Okabayashi, levou um tiro nas costas; ele passava pelo local com a família na hora do roubo. Uma moradora disse que havia criança no carro, e todos entraram em desespero em meio aos tiros. “A cena era de terror, eu acordei com estampidos de bala e muitos gritos" Disse ela. Mais duas pessoas Gerson Prystura  e Antônio Pristura, que são irmãos e deslocavam de Arapongas para Cândido de Abreu, foram vítimas dos bandidos; ambos feitos reféns, sendo que Antonio foi ferido na perna com um tiro.
 VEJA O VÍDEO -  Berimbau entrevista Policiais, moradores e comenta sobre o crime 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...