08/01/2012

Vários acidentes em JANDAIA DO SUL-

Três acidentes deixaram feridos graves-
Na Rua Pirapó, no Bairro Lincon, no Cruzamento com Rua Paraná, houve uma colisão entre duas motos no fim da tarde de sábado, 07: uma Honda, modelo XLX , placa AGO-8266/Jandaia do Sul, conduzida por SÉRGIO AP. JUVÊNCIO, e uma Honda, modelo 125 CG , placa HRB-3647/Jandaia do Sul, conduzida por WEVERSON MARINS PALMA, de 28 anos. O último sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Jandaia Do Sul (PAM).
SEGUNDO ACIDENTE- Na Avenida GETULIO VARGAS na esquina da Lanchonete Modelo, a batida envolveu um Astra, placa ARI-7255/Marumbi, conduzido por JEAN CARLOS SALVADOR URANELO e uma Motocicleta marca Honda, modelo Biz-125, placa AOU-0967/Jandaia do sul, que tinha como condutora THAIS DE ALMEIDA, de 34 anos. Ela sofreu ferimentos considerados graves e também foi levada para o PAM . O acidente foi às 20 horas de sábado.
TERCEIRO ACIDENTE- No início da madrugada de domingo, 8 de janeiro de 2012, aconteceu uma queda de moto na Rodovia BR 376, em frente a Metafa. A motocicleta que caiu é uma Honda, modelo Titan, placa ANK-0956/MANDAGUARI. Um menor de 16 anos, que conduzida a moto ficou gravemente ferido e foi levado para um Hospital de Jandaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...