09/01/2012

Comovente em MAUÁ DA SERRA - “O lamento de quem perdeu o chão”


Mãe que perdeu a filha afogada pede ajuda para pagar o funeral

OUÇA AQUI-  Veja a entrevista da mãe ao radialista Berimbau 
Márcia da Luz dos Santos, uma mãe com o coração partido, e que na sexta-feira, 06 de janeiro, 2012 viveu uma tragédia que vai para sempre ficar marcado em sua vida, ou seja, no Parque das Antas, localizado próximo a Vila Maria, sua filha, uma criança: Gabriele Vitoria da Luz, de 10 anos, morreu vítima de afogamento no local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 15h30min. “Berimbau, eu perdi a minha filha que tinha acabado de fazer aniversário e eu não tinha dinheiro nem para comprar a roupinha para sepultá-la; muito menos para o caixão; o pessoal queria cheque, queria garantias e o corpo da minha filha jogado numa mesa fria” Disse a mãe emocionada. Ela também revelou que os gastos com o funeral ficaram em R$2.100,00 reais.

PARA AJUDAR Quem puder atender o pedido do nosso Blog e colaborar,  favor depositar na conta poupança do Bradesco, com os seguintes dados:  Agência  871 -0/ Conta Poupança 1000487- 0/ Bradesco de Mauá da Serra/  - Para comunicar o depósito, ligar para 9986 1031 - telefone da mãe da criança.  A ajuda também pode ser deixada na recepção da Rádio Nova Era, de Borrazópolis.
SOBRE O FALECIMENTO DA CRIANÇA
Parque das Antas, local em que a criança morreu afogada (FOTO ROBERTO OLIVEIRA)
“Segundo solicitação anônima, alguns adolescentes brincavam na represa e em dado momento a criança começou a se afogar. Os outros adolescentes que estavam com a menina, saíram correndo do local. A equipe de serviço da PM foi solicitada como também uma equipe do corpo de bombeiros da cidade de Ivaiporã” É o que diz uma nota divulgada pelo Destacamento da Polícia Militar a Rádio Nova Era. Com a chegada dos Bombeiros, foram realizadas buscas e o corpo foi encontrado. Gabriela era filha de Maria da Luz dos Santos, moradora no bairro 40 Casas. O Corpo da menina foi encaminhada ao IML de Apucarana para o exame de necropsia e a confirmação da morte por afogamento. O sepultamento aconteceu no sábado, 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...