09/01/2012

Sorteio em IVAIPORÃ “ACISI sorteou duas motos e um gol 0km”

 Associação Comercial de Ivaiporã realizou ao sorteio dos prêmios da campanha “50 Anos de Natal em uma Cidade Especial”
Confira entrevista ao final da matéria, inclusive com o ganhador do Gol


Em clima de festa a Acisi (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã), realizou na sexta-feira, 06 de janeiro de 2012, o sorteio dos prêmios da campanha “50 Anos de Natal em Uma Cidade Especial”. O evento foi abrilhantado pelo Show da bela e talentosa Juliana Lunardelli, que é filha de Ivaiporã e hoje é um destaque nacional. O Apresentador “Chico Maia”, comandou o sorteio numa organização do presidente da Associação Comercial Miguel Roberto do Amaral, e toda a diretoria da entidade. Antes do Sorteio, o Prefeito Ciro Fernandes, fez uma fala ressaltando a importância da associação comercial e parabenizando pela campanha. O presidente Miguel Amaral, disse em entrevista a Rádio Nova Era, que a campanha foi um sucesso, e que mais de 170 mil cupons foram preenchidos. Ao final, foram sorteados: Um GOL e duas MOTOCICLETAS zero quilometro em um palco montado na Praça Manoel Teodoro da Rocha.
Os premiados foram: ADRIANO DE OLIVEIRA, do Jardim Alvorada em Ivaiporã, levou a primeira moto; BRUNO RAFAEL ROSA, de Lidianópolis, ganhou a segunda Moto; e NILCÉLIO S. ARRUDA, de Ariranha do Ivaí, foi o ganhador do Gol 0KM. Ele recebeu a notícia por celular e assim que ficou sabendo do prêmio, saiu de Ariranha do Ivaí e foi a Ivaiporã para receber as chaves do veículo. Comerciantes e lideranças de Ivaiporã, tem elogiado o trabalho realizado pelo presidente Miguel Amaral, ele que a frente da associação tem prestado um grande serviço a entidade. Dados da ACISI revelam que os dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), até o dia 29 de dezembro, o número de consultas para vendas a prazo havia aumentado 19,72% em relação ao mesmo período de 2010. Foram distribuídos mais de 150 mil cupons e os comerciantes, que participaram da campanha, comemoram os bons negócios. O número de associados aumentou em 30,29%; e essa foi a maior premiação da história dos 40 anos da Acisi.
ENTREVISTAS – No no link de vídeo voce ouve a fala do prefeito Ciro, a entrevista com Miguel Amaral, e a entrevista com o ganhador do Carro, Nilcélio Arruda, de Ariranha do Ivaí - Confira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...