09/01/2012

Roubo em APUCARANA –

Ladrões fazem família refém e saem levando dois veículos
Bandidos voltaram a agir em Apucarana e fizeram uma família refém. A ação foi na Rua Hermes da Fosenca, às 2 horas da madrugada de segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 . O Pai de família contou que seu filho estava chegando em casa, momento em que foi abordado por dois ladrões armados, os quais entraram em sua residência e começaram o roubo. As vítimas foram amarradas com cintas e camisetas e colocadas em um dos quartos. Um segundo filho do morador, também chegou e foi rendido. Os ladrões deixaram a casa dois veículos: Fiat/Marea, placa AJP-7842/Apucarana-Pr, cor verde, ano 2000/01, e uma motocicleta Yamaha/XTZ, placa NWG-8865/ Goiânia- Goiás, cor azul, ano 2011, também roubaram R$1.100,00 (em dinheiro, um forno elétrico, um microondas, uma batedeira de bolo, um Note Book LG, um DVD Samsung, um DVD Britania, uma centrifuga de frutas, uma máquina de pão, um computador completo, quatro aparelhos celulares, um telefone sem fio, um Playstation II Sony, um relógio Orient, uma aparelho de som Sony, várias peças de roupas e alguns pares de calçados.
PRISÃO  DOS LADRÕES EM MAUÁ DA SERRASegundo a PM, e o Site do Jornal Tribuna do Norte, a  polícia de Apucarana informou por volta das 11h30 desta segunda-feira (9) que dois homens acusados de assalto a residência no Jardim Laranjeiras foram presos no município de Mauá da Serra. De acordo com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Valdir Abrahão da Silva, com os detidos, que agiram durante a madrugada em Apucarana, foi recuperado um veículo roubado da casa e apreendidas armas e munições. "Eles estão sendo trazidos de Mauá da Serra para Apucarana e as vítimas do assalto já estão na 17ª SDP para fazzer o reconhecimento foral dos criminosos. Depois repassaremos mais detalhes sobre esse ca

 OUTROS CASOS 
JARDIM ALEGRE - Armado com faca faz ameaça em festa
Na Estrada Samaritano no Sitio São Sebastião foi detido um homem de 47 anos, no domingo, 08. Segundo a Pessoa que acionou a Polícia, aconteceu uma vias de fato e ao chegar ao local foi constatado que o preso, alem de provocar outras pessoas que estavam na festa foi retirado do evento, mas voltou mais tarde com uma faca e ameaçando pessoas. Ele foi contido até a chegada da Polícia, quando acabou preso.
IVAIPORÃ – Furto em residência
Na Av. Curitiba houve um furto em residência percebido no domingo,08, início da noite. O dono da casa informou que ao chegar no local verificou que alguém havia entrado e do interior furtado um Notebook marca ACER de cor preta. Foram realizadas rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas não há pista do ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...