06/01/2012

Polêmica em BORRAZÓPOLIS- “Bate boca é gravado por vereador”

Um pedido de informação feito pelo
Vereador João Teodoro   sobre o concurso realizado pela Câmara  gerou a maior confusão na casa de leis 
Ouça a áudio no fim da matéria

Vereador João Teodoro - PMDB
Um concurso público realizada pela Câmara de Vereadores, cujo resultado já foi proclamado, provocou um bate boca que parecia que terminaria em socos numa sessão extraordinária realizada na manhã de quinta-feira, 29 de dezembro de 2011. Houve troca de acusações e gritaria. O que não dá para entender é que o Vereador João Teodoro, do PMDB, queria apenas saber informações sobre a forma em que o concurso foi realizada. Quando o Clima esquentou, o vereador disse que fez o pedido por  ter recebido várias denúncias de pessoas apontando supostas irregularidades, e por isso pediu simplesmente informações e não sabe por que houve tanta polêmica. O vereador também, apresentou o texto de um e-mail que está sendo distribuído anônimamente na cidade onde um cidadão faz questionamentos sobre o concurso: VEJA PARTE DO CONTEÚDO DO E-MAIL: Estamos enviando esse e-mail com o objetivo de questionar a responsabilidade ética no que diz respeito à realização do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Borrazópolis. A equipe responsável não teve competência nem para reler o texto e corrigir os erros de português, como pode-se verificar na imagem (Ver a imagem a direito).” Diz o documento, que também afirma que fica difícil confiar no resultado, uma vez que não souberam digitar corretamente nem o texto. “Afinal qual empresa realizou esse concurso? Os envolvidos com o concurso deveriam ter pedido ajuda para o Deputado Tiririca” ironiza o o email lido pelo vereador. Na confusão, João Teodoro e o Vereador Angelin Boro, ameaçaram sair no soco, a briga envolveu também um funcionário da casa. O Presidente da Câmara, vereador Lúcio da Saúde, alega que não houve irregularidades, que a empresa é séria e que tudo não passa de boatos, algo que é comum quando se realiza um concurso, ou seja, quem não é aprovado sempre questiona. 
Como pode... a cidade inteira comentando e eu não posso saber o que está acontecendo. Se não existe irregularidade, porque a Câmara onde eu fui eleito, me negou um telefone da empresa que fez o concurso, porque tanto segredo e tantas atitudes suspeitas. Parabenizo quem passou, mas eu tenho o Direito de investigar. Deus queira que tenha sido um concurso sério, e se for eu voltarei aqui para elogiar, mas eu e quem pagou para fazer tem direito a informação” Disse o Vereador João Teodoro. Apesar do nome da empresa que realizou o concurso, que é de jardim Alegre, não ter sido citado, nossa reportagem tomou o cuidado de falar com responsável e ele classificou as suspeitas como absurdas. “Nossa empresa já fez vários concursos, estamos há cinco anos no mercado, estamos a disposição para dar qualquer esclarecimento, desde que seja dentro da lei, agora se alguém causar algum dano a minha empresa, tenha certeza, vai ter que responder na Justiça” Disse o cidadão de nome Roberto que é o responsável pela empresa que realizou o concurso e atendeu nossa reportagem pelo celular. 
O BATE BOCA, FOI GRAVADO PELO VEREADOR e publicado em sua página de relacionamento – OUÇA a discussão, que começa com a fala do próprio Vereador João Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...