05/01/2012

ENTREVISTAS - "Prefeito de Faxinal e Presidente da AMUVI"

O Adilson Silva Lino anuncia a data
em que o Prefeito de Lidianópolis vai assumir a AMUVI; fala ainda sobre a construção de casas em Faxinal e o pedido para que a Caixa  não redirecione o atendimento de Municípios da região para Ponta Grossa

Prefeito Adilson Silva Lino, de Faxinal
O Prefeito de Faxinal concedeu uma entrevista ao Radialista Ronaldo Senes, o “Berimbau”, da Rádio Nova Era. Entre os Principais assuntos ele anunciou em primeira mão que será no dia 16 de janeiro a posse de Marcos Euzébio Sobreira, Prefeito de Lidianópolis como Presidente da AMUVI- Associação dos Municípios do Vale do Ivaí. “Eu tenho dois anos de mandato, não precisava deixar o cargo agora, mas sou homem de palavra e assim que a nossa chapa foi eleita para comandar a Amuvi, eu assumi também o compromisso de renunciar em 2012 e passar o cargo para o Prefeito de Lidianópolis” Disse Adilson Silva Lino. 
Marcos Sobreira asssume no dia 16/01 o comando da AMUVI
Ele também disse acreditar que Sobreira terá mais tempo para cuidar dos assuntos da Associação, pois está em seu segundo mandato e não poderá ir a reeleição. Adilson reclamou de problemas documentais herdados em relação a terrenos, que atrasaram a construção de moradias, mas que em 2012 já está com um terreno pronto para construir pelo menos 20 casas em Faxinal. O Primeiro assunto abordado na entrevista, foi a decisão da Caixa Econômica de redirecionar para Ponta Grossa, o atendimento a 13 prefeituras da região (São elas: Ivaiporã, Faxinal, Jardim Alegre, São João do Ivaí, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Lunardelli, Lidianópolis, Rio Branco do Ivaí, Arapuã, Godoy Moreira, Cruzmaltina e Ariranha do Ivaí). Segundo ele, a Caixa tem sido uma grande parceira, e ele que acredita que a direção da instituição voltará atrás da decisão, pois ficaria muito distante para os municípios do Vale do Ivaí, o atendimento em Ponta Grossa. OUÇA A MATÉRIA COMPLETA.
OUÇA AQUI a entrevista com o Prefeito Adilson 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...