03/01/2012

"COLUNA DO PE. NATALÍCIO" "CLÍMAX DO PRAZER" (1° Jo 2, 29; 3, 1 - 6)

Não é novidade para ninguem que eu gosto demais de Rádio. Desde que tive meus primeiros contatos, esse meio de comunicação me fascinou. O Rádio é uma delícia para ouvir e também para falar! Tenho me envolvido ao máximo neste potente meio de comunicação. Tenho procurado conhecer mais os seus segredos e suas normas. Tenho procurado comunicar-me com pessoas que, como eu, gostam do rádio! Faz alguns anos que conheci o J. Júnior, que também gosta demais de comunicação. Por muito tempo, fez parte da equipe de comunicação da Catedral de Apucarana. Esteve comunicando em várias Rádios e agora está fortemente envolvido na Rádio Comunitária Água Viva de Apucarana. Ele faz loucuras pra fazer a Rádio funcionar, fazer um programa, comunicar-se! Não importa a que horas, pode ser até em altas madrugadas! Mas o trabalho é feito com prazer! Percebo o clímax do prazer, quando ele está ali na mesa de controle e um microfone à sua frente! É coisa de louco! Nós trocamos muitas experiências neste meio de comunicação. Dia desses, ele conseguiu uma proeza: sabendo que, Dudu Braga, o filho do Roberto Carlos faz um programa na rádio Nativa de São Paulo, não teve dúvidas: mandou uma mensagem para o rapaz. O radialista agradeceu a mensagem e falou sobre a Rádio de Apucarana. Meu amigo gravou aquela locução, a palavra de Dudu Braga e reproduziu na Rádio Água Viva, fazendo o maior suspense e vibrando de emoção! Fiquei observando aquilo e pensei comigo: Quanta emoçao por falar com o filho de alguém importante! Claro que todo ser huimano é filho de alguém especial. Somos todos filhos de Deus! Isto está comprovado na Primeira Carta de São João, onde se lê exatamente o seguinte: "Considerai com que amor nos amou o Pai, para que sejamos chamados de filhos de Deus. E nós o somos de fato" (1° Jo 2, 29; 3, 1 - 6). Claro que muita gente não tem consciência disso. Não sabe ou já se esqueceu desta regalia e por isso vive uma vida banal. Chega até a maldizer da vida. Não sabem do grande previlégio que tem! Se é importante ter um pai como Roberto Carlos, imagina ser filho de Deus? É o Pai mais importante, mais poderoso do mundo. Dono de todas as riquezas do mundo. É preciso ter consciencia de ter um Pai assim! É preciso saber do valor que somos e da riqueza que temos! Infelizmente pouca gente pensa nisso! Somos ricos e não sabemos! Gosto muito de uma frase de pára-choque de caminhão: "NÃO SOU O DONO DO MUNDO, MAS SOU FILHO DO DONO". Gostaria que todas as pessoas tivessem essa consciência. É lamentável ver pessoas se comportando como gente de baixa categoria. Como se fossem bastardos, sem pai e sem mãe. Muitas vezes me sinto culpado disso. Pois devia falar mais sobre a nossa Filiação Divina. Sobre a nossa Herança Eterna. Mas quero me converter! Quero ser melhor! Quero insistir mais nisso! Prego isso! Trabalho pra isso! E que ASSIM SEJA...


ORAÇÃO:

Ó Deus! Pai de Poder!
Pelo Vosso Poder Infinito!
- Fazei-nos usar o Rádio para fazer o bem!
- Não permitas que percamos a consciência de nossa Filiação Divina!
- Ajudai-nos a não perder nosso direito à Herança Eterna!
- Fortalecei-nos no Trabalho Missionário do Vosso Reino!
- Aceitai nossos louvores por sermos Vossos filhos...
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...