24/01/2012

CAMBIRA - Artagão Júnior auxilia secretário de Cambira em pleitos para o município

O deputado Artagão Júnior recebeu, na tarde desta terça-feira (24), o secretário administrativo da prefeitura de Cambira, Sidiney Bellini, que veio à capital para tratar de uma série de assuntos. Na Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), solicita recursos para a readequação do abatedouro municipal. Ainda na Seab, o ex-prefeito de Cambira solicita a liberação do pagamento do convênio para o cascalhamento da Estrada Bejoim.    Outra situação diz respeito à urbanização do pátio da ferroviária de Cambira, que se encontra em estado precário. Bellini e o deputado Artagão Júnior apresentaram o projeto na América Latina Logística (ALL) que analisará a viabilidade da obra.
Cohapar, Sedu e Sesa- Na quarta-feira (25), o deputado Artagão Júnior e o secretário Bellini tratarão de mais demandas do município. Na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) o objetivo é acelerar o processo do convênio para a construção de casas populares no distrito de Sete de Maio. Na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), o acompanhamento é do processo para a aquisição de uma escavadeira hidráulica. Por último, na Sesa (Secretaria de Saúde), Bellini e Artagão Júnior solicitam alterações técnicas na planilha orçamentária da obra do prédio do hospital, que receberá as novas instalações do Centro de Saúde de Cambira. A obra está em andamento. 
PARA IVAIPORÃ - 

 
No final da tarde desta terça-feira (24), o deputado Artagão Júnior recebeu a visita do empresário Luiz Carlos Oliveira, o Luizão, de Ivaiporã. Conversaram, entre outros assuntos, sobre o atual cenário político da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...