24/01/2012

Aconteceu na REGIÃO VALE DO IVAÍ - "Apucarana; Jandaia e Bom Sucesso"

Furto em BOM SUCESSO   -  “Arrombamento de carro”
Ladrões forma até a Rua Saadedine M. Hizajji , durante a madrugada de segunda, 23, e arrombaram um GOL BX, placa: AAP-9929, que estava estacionado na garagem de uma residência. Eles retiraram a borracha e o vidro do veículo, furtando do seu interior: quatro cornetas, dois twiter, uma corneta com mais um twiter, um cd display da Pioneer, um Pen driver 4 giga, um controle remoto, uma bateria de caminhão 24a.
Recuperada em JANDAIA DO SUL- “Moto furtada é apreendida”
Na madrugada de terça-feira, 24 de janeiro de 2012, em patrulhamento a equipe de Serviço da PM suspeitou de dois elementos que estavam com a motocicleta Honda Biz 100, verde, placas AHO-4661. Ao realizar a abordagem e conferir a referida placa, constava ser de uma motocicleta NX200, de cor vermelha, e ao verificar o chassi da mesma, verificou-se a queixa de furto em Londrina. Os rapazes foram detidos e a moto apreendida.
Roubo em APUCARANA –   "Ladrão preso por populares"
Na Avenida Curitiba, na tarde de segunda, 23, a vítima contou queestava tomando um café na mercearia Fabeni, quando entrou um elemento colocando uma faca em seu pescoço e dando voz de roubo. Populares perceberam a situação,conseguiram fazer a detenção do meliante até a chegada da equipe de serviço da PM que deu voz de prisão e o conduziu o ladrão para a delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...