03/12/2011

VALE DO IVAÍ e REGIÃO CENTRAL - Artagão Júnior visita sua base política e discute projetos

CAMBIRA - O deputado Artagão Júnior participou, na noite de quinta-feira (1º), da solenidade de Lançamento do Atlas Escolar de Cambira. O evento aconteceu no calçadão do município. O projeto foi desenvolvido em parceria com alunos da Universidade Estadual de Maringá e conta com informações e contribuições relevantes acerca do município de Cambira. O deputado ainda anunciou que o governador Beto Richa autorizou o início das obras do recape asfáltico.
Sexta-feira Nesta sexta-feira (2), já pela parte da manhã, o deputado Artagão Júnior esteve em Manoel Ribas, reunido com o prefeito Valentin Darcin, com o vereador José Vieira da Rosa, o Zequinha, e demais lideranças do município, discutindo projetos que serão incluídos no Orçamento do Estado de 2012. O deputado também aproveitou para visitar as obras de construção do colégio profissionalizante, com recursos (cerca de R$ 6 milhões) do programa federal Brasil Profissionalizante e do Governo do Estado. O município cedeu o terreno. Ainda nesta sexta, o deputado esteve no município de Cândido de Abreu, onde se reuniu com lideranças e visitou a Rádio Alternativa, também discutindo projetos que serão incluídos no Orçamento do Estado de 2012.
Festividades em Marilândia do Sul e Foz do Jordão - Neste final de semana, o deputado deve prestigiar as festividades de emancipação dos municípios de Marilândia do Sul, que completa 59 anos, e de Foz do Jordão, que comemora o seu 15º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...