15/12/2011

Sorteio do SICREDI- “Caminhoneta S-10 saiu para Novo Itacolomi”

Na abertura da festa de aniversário de Jandaia do Sul foi realizado o sorteio de TVs de LCD e de uma Caminhoneta da campanha Força Premiada Sicredi

VÍDEO - Entrevista com Ganhadora da Caminhoneta; com o Presidente do SICREDI, e com o Prefeito Borba 
Presidente da Cooperativa  Plácido Caldas, falando aos presentes
 


Lista dos ganhadores
Nesta quarta-feira, 14, às 9:30 da noite, foi realizado o Sorteio de uma Caminhoneta S-10, da campanha Força Premiada Extra, do Cooperativa de Crédito SICREDI – Vale do Ivaí. O evento aconteceu em Jandaia do Sul, no palco de shows principal da festa que comemora os 59 anos emancipação política do município. Segundo a direção da Cooperativa, com mais de 800 prêmios distribuídos desde abril deste ano, a Promoção Força Premiada Sicredi chega à sua reta final sorteando cinco picapes Toyota Hilux. Os vencedores serão conhecidos no dia 20 de dezembro. Nesta quarta-feira, foi realizado apenas o Sorteio da S-10, e o ganhador tinha que ser um associado da região Vale do Ivaí. Antes do Sorteio, do prêmio principal, cada unidade sorteou uma TV de LCD. Essa é a maior campanha promocional já realizada pelo Sicredi com duração de oito meses e abrangência nacional.  O presidente do Sicredi- Senhor Plácido Caldas, concedeu entrevista Rádio Nova Era, e falou sobre o desenvolvimento da COOPERATIVA, que acontece junto com o Vale do Ivaí. A entrevista completa está disponível no link de vídeo.   A ganhadora do Carro ISABEL MARIA DA SILVA CORREIA, foi localizada pela nossa reportagem, e na entrevista ela diz que mora num sítio do sogro  e que não tinha carro. 
SOBRE O ANIVERSÁRIO DE JANDAIA DO SUL- Durante a abertura da Festa de Aniversário da Cidade, o vice Prefeito, o presidente da Câmara, e o Prefeito José Rodrigues Borba, falaram as pessoas que lotaram a Praça Central da cidade.  "Eu fui criticado na RPC, e em Jornais, tudo por causa do  grande aporte de recursos que consegui junto ao Ministério do Turismo, mas isso não é irregularidade, é porque credenciamos a cidade para que isso ocorresse" disse o Prefeito para responder a denúncia que também saiu no Jornal Gazeta do Povo (LINK DA NOTA). Em seguida Borba, fez um resgate da história de Jandaia do Sul, e das grandes empresas que o Município atraiu. A entrevista, também está no link acima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...