12/12/2011

Roubo JARDIM ALEGRE “Motorista é assalto na Rodovia PR 466”

Um veículo tomado de assalto foi localizado próximo a Dinizópolis
Um jovem Adriano Moreira dos Santos, de 22 anos, de Jardim Alegre, registrou na tarde de sábado, um assalto na rodovia PR 466 região de Jardim Alegre. Ele contou que estava trafegando com seu veículo Fiat Tempra placa de Londrina, quando foi rendido por dos indivíduos em uma motocicleta, um deles aparentemente estar armado com uma pistola. Eles entraram no carro e fugiram sentido Faxinal. O cerco foi fechado em toda região, e às 18h15min, o carro foi recuperado na região de Cruzmaltina. “Nós recebemos informações de um acidente ocorrido na PR 170 km Ignorado, trecho Novo Itacolomi a Borrazópolis, o soldado Gutierrez no deslocamento com viatura, o Policial verificou um veículo Fiat/Tempra, placas HOR 1287 de Londrina-PR, abandonado no acostamento da PRC 272 km 250, em Dinizópolis, Distrito de Cruzmaltina, logo constatou que era o veículo roubado” Disse o Cabo Irmane, do PRV de Ubá do Sul. O veículo foi levado para a delegacia de Faxinal, e as providências cabíveis foram tomadas para apurar os fatos. 
 OUTROS CASOS
Furto em BOM SUCESSO- 
Ladrões levam caminhoneta
Em Bom Sucesso na Rua São Paulo ás 03h50min, da madrugada de domingo, 11 de dezembro de 2011, um cidadão compareceu no destacamento da PM e contou que emprestou uma camionete Ford/1000, placas: AHG-0382 de Marialva, cor prata ano de fabricação: 1984; de um amigo e a estacionou em frente sua residência por volta das 03h40min, e que por volta das 03h50min, escutou alguém efetuando a partida no veículo e saiu tomando rumo ignorado. Polícia foi avisada, mas o carro foi levado.
Furto em SÃO JOÃO DO IVAÍ-
Moto furtada é recuperada em Canavial
A vítima Priscila Xavier de Castro, informou um furto na Rua XX Dezembro no conjunto Nova Brasília, percebido às 06 horas da manhã, de domingo, 11 de dezembro de 2011. Priscila havia deixando a moto Honda/NXR Bros cor vermelha ano 2008 placa APU-3281 de São João do Ivaí estacionada em frente à residência. Segundo a Polícia Militar um hora após o fato, a moto foi encontrada em um canavial próximo a Coamo.
Recuperada em LUNARDELLI-
Caminhoneta furtada em Fênix é encontrada em Lunardelli
Na Fazenda Nova, no Bairro XXll, na Zona Rural de Lunardelli, foi recuperada no sábado, 10 uma Camionete F1000 Cor azul placas AEY2255 de Fênix no meio de um canavial. A equipe da PM foi até local e constatou que o referido veículo era produto de furto da cidade de Fênix. Diante dos fatos a caminhoenta foi encaminhado a DP local para devidas providências.
Furto em APUCARANA –
Ladrões levam moto de residência
Na Rua Clotario Portugal no Bairro 28 de Janeiro, o furto foi percebido no sábado. O solicitante informou a equipe da PM que foi arrombada a porta da edícula de onde foi levado uma motocicleta Honda/CG 150 Fan/ ESI, de cor preta, placa ASV 1682, Apucarana/Pr, em nome AMVR Imobiliária LTDA. O ladrão saiu pelo portão da frente. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...