01/12/2011

Conquista em ROSÁRIO DO IVAÍ- Mais 50 casas para estão garantidas

Secretário de Esportes Jose Pedro/ Prefeito Orlando/ e Deputado Artagão
Prefeito Orlando, Mounir da Cohapar e Wilson
O deputado Artagão Júnior continua viabilizando moradias para a população mais carente. Na tarde desta quarta-feira (30), na Cohapar, o prefeito de Rosário do Ivaí, Orlando Alves de Almeida, garantiu a inclusão de mais 50 unidades habitacionais para pessoas de baixa renda do município. A garantia foi do presidente, Mounir Chaowiche, durante audiência com o prefeito e com o assessor parlamentar Wilson Pilarski. As casas terão subsídios do governo federal e estadual. Após a sessão plenária, o deputado Artagão Júnior atendeu no gabinete o prefeito Orlando e aproveitou para anunciar que mais três casas na zona rural foram inclusas dentro do programa Morar Bem Paraná, totalizando 18 unidades, pois 15 já estão em fase de contratação. Na área urbana, são 60 que também já passaram pelo processo licitatório e estão em fase de contratação.
Esporte - Na Secretária de Especial de Esportes, o prefeito obteve a informação de que nesta quinta-feira (1º) será feito o pagamento dos árbitros do Campeonato Intermunicipal de Rosário do Ivaí.
Festa Uva - O prefeito, na companhia do secretário de esportes do município, José Pedro de Oliveira, aproveitou para convidar o deputado Artagão Júnior para a 13ª Festa da Uva, que acontece entre os dias 16,17 e 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...