13/12/2011

"COLUNA SOCIAL" - A Professora Wilma, de aniversário em JARDIM ALEGRE

Completa aniversário a Professora Wilma, que mora em Jardim Alegre, e trabalha no Colégio Panamericano de Ivaiporã. E para parabenizar esta grande mulher, o seu esposo Joel, enviou ma mensagem ao nosso blog: WILMA: O amor entre os casais é algo que nasce puro e sincero do desejo real de construir algo sólido e eterno, vencendo preconceitos superando dia-a-dia obstáculos e barreiras. Vive tudo com intensidade, como se cada instante fosse o ultimo. Hoje é o seu aniversário minha esposa e meu maior desejo vai de encontro ao que de mais lindo que existe no mundo. Você me acompanha e me apóia em minha estrada, está comigo onde quer que eu vá e seu amor é tão forte que me dá as bases necessárias para nunca desistir. Parabéns e muitos anos de vida, muitas bênçãos e proteção de Deus em sua vida. Felicidades Sempre!!!” São os sinceros votos de seu marido Joel, suas filhas: Juliana, Jislaine e Josiane, netos, familiares e Amigos. (Colaboração - Valdirene Rodrigues da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...