19/12/2011

"COLUNA SOCIAL" - A Bela Jusciene Dias, de aniversário em Borrazópolis

 
Recebemos algumas fotos enviadas por URSULA LIMA,  e pelos seus Pais, o Radialista Formigão e Jussara. Eles desejam felicidades e muitos anos de vida para a linda JUSCIENE DIAS, de Borrazópolis, esposa de Cesar Dias, e mãe do pequeno Lucas. No domingo, dia  18 de dezembro,  ela completou mais um ano de vida, com parabéns de todos os famíliares e também dos amigos de trabalha do Padaria Pão Etc de Borrazópolis.  
A aniversariante e seu filho lucas
A Jusciene, parabéns e muitos anos de vida, que ela possa gozar de muita saúde, paz e sucesso. Em sua página no Orkut, Jusciene, postou uma declaração de amor ao seu filho, o grande Presente de sua vida:
"Antes de ser mãe, eu nunca me levantei
à noite toda , cada 10 minutos, para me
certificar de que tudo estava bem.
Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor,
a dor e a satisfação de ser uma mãe.
Eu não sabia que era capaz de ter
sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, obrigada Deus,
Por eu ser agora um alguém tão frágil
e tão forte ao mesmo tempo.
Obrigada meu Deus, por permitir-me ser Mãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...