12/12/2011

Aniversário de FAXINAL – “Um grande evento realizado”

Com público recorde foi realizada a Festa do Tomate em comemoração ao aniversário de Faxinal
Uma família unida para fazer a festa de Todos
Uma multidão incalculável


Em Faxinal o que não faltam são elogios para a família Silva Lino, em especial o Prefeito Adilson Silva Lino, e sua esposa, a Primeira Dama Milena Silva Lino, que durante meses trabalharam para organizar um mega evento, que foi a Festa do Tomante e em comemoração aos 60 anos de emancipação política do Município. “Um evento desta dimensão voce envolve muitas pessoas; ou seja, são os funcionários públicos, a família, pessoas da comunidade que poderiam apenas vir aqui e assistir, mas colocam a mão na massa e se dedicam; e também aqueles que não podem estar ajudando diretamente, mas que gostam de Faxinal e torcem para que tudo dê certo; a eles, meu muito obrigado” Disse o Prefeito Adilson. A comemoração começou no 04 de dezembro com a Caminhada Internacional na Natureza, com aproximadamente 500 participantes, e quem deu um show de incentivo foi a primeira dama Milena Silva Lino e sua Irmã Virgina Fernandes da Silva.
A beleza e a simpatia de um casal que conquistou FAXINAL
Foram 12 Km de pura emoção, passando por estufas de tomate, estradas rurais e lindas cachoeiras, ao final da trilha foi servido um delicioso almoço na propriedade do Senhor Renato Zeni onde encontra-se ótima estrutura de lazer. E ainda no dia 04 de dezembro o município recebeu as bençãos do Pe Adventino com a Missa em comemoração aos 60 anos, homenageando seus pioneiros e fundadores. No dia 08 foi vez da Igreja Assembleia de Deus acolher Faxinal, derramando orações para todos os munícipes. No dia 09 no Estádio Municipal Pedro Ferigado aconteceu abertura oficial da festa com Show Pirotécnico, Cantores locais e Grande apresentação de Tato e Ed Reis, seguindo dia 10 com Attaide e Alexandre e no dia 11 quem deu um Show foi o querido Cantor Leonardo, que relembrou antigas canções, homenageou seu irmão Leandro embalando milhares de pessoas.O resultado foi uma festa com público recorde.   Não há números oficiais, mas a organização e a Polícia Militar informaram que entorno de 30 mil pessoas passaram pelo Parque no sábado. 
No domingo, o público foi ainda maior, fala-se em 35 mil pessoas que se emocionaram  com um show inesquecível de contor Leonardo. Em entrevista a Rádio Nova Era, o Prefeito fez um agradecimento e também comentou sobre o aniversário da cidade: “O ano de 2011 foi de muitas conquistas; encaminhamos várias obras, emplacamos muitos projetos, travamos muitas lutas em prol dos municípios como Presidente da Amuvi, e hoje podemos afirmar com certeza que toda essa nossa luta proporcionou que o balanço fosse positivo” Disse o prefeito, que ao mesmo tempo prometeu um 2012 com muito mais realizações. Durante a festa, diversos veículos e maquinários, entre eles: carros, patrola, tratores e caminhões foram expostos como prestação de contas para a população."Quando eu conheci o Prefeito Adilson, ele levou para mim um relação com dezenas de itens, que eram pedidos para Faxinal; eu disse: Posso te ajudar, mas acho que tudo isso é impossível.. hoje volto aqui e sou testemunha que ele conseguiu tudo isso. Por tanto eu o adimiro, é um grande prefeito e Faxinal está de parabéns" disse o Deputado Federal e ex-ministro  Renholds Stephanes.
OUÇA ENTREVISTAS COM: 
Prefeito de Faxinal; Deputado Renhold Stephanes; catores Ataide e Alexandre/ e Cantor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...