21/11/2011

Trágico entre GRANDES RIOS e ROSÁRIO DO IVAÍ "Morre segunda vítima"

Casal morre em grave acidente  com Caminhão carregado de cerâmica

Mesmo com a eficiência dos Bombeiros  Comunitários de Faxinal, que chegaram rapidamente ao local, as duas vítimas faleceram

Um trágico acidente tirou a vida de um jovem casal   na Rodovia PR 092 que interliga Grandes Rios a Rosário do Ivaí, exatamente enfrente a igreja da localidade do Postinho do Adolfo no trecho compreendido como: Distrito de Ribeirão Bonito ao trevo de acesso a Rio Branco do Ivaí. O acidente foi violento, e ocorreu às 11h20min de sábado, 19 de novembro de 2011. “O caminhão ficou destruído e tem uma mulher no meio das ferragens pedindo socorro, e não tem como fazer nada” Disse uma moradora de nome Solange, que foi a primeira a chegar no local do acidente e acionou a reportagem da Rádio Nova Era. Imediatamente, entramos em contato com o Bombeiros de Ivaiporã, que enviou para o local uma equipe do agente Clovis Ferreira Maia, da Defesa Civil de Faxinal. O caminhão M.Benz 1618 com placas: BXC-6190 de Guarapuava , era conduzido por Thiago Kuts, de 24 anos; que estava acompanhado de CÉLIA APARECIDA RAMOS, de 28 anos, que infelizmente morreu antes da chegada do socorro.  
“O caminhão atingiu e pulou um barranco de um metro e meio, e em seguida atingiu um poste de energia e a rede elétrica, para se ter uma idéia, a cabine e a carroceria que estava carregada como cerâmica, tudo ficou destruído” Informou o Bombeiro Clovis Ferreira, que juntamente com os socorristas Everton, Vanderlei e do Saldado Mauro de Ivaiporã, libertaram o corpo da mulher das ferragens. O motorista Thiago Kuts, foi socorrido por terceiro e levado inicialmente para o Hospital Municipal de Grandes Rios, de onde foi transferido para Apucarana, mas faleceu na manhã desta segunda-feira, 21 de novembro. Uma prima do motoristra de Guarapuava, aque acesso a nossa página, ligou para dar a triste notícia. Os ocupantes do caminhão viviam juntos há muitos anos, moravam em Guarapuava. No momento do acidente eles estavam voltando de São Paulo com uma carga de cerâmica que seria entregue em em Cândido de Abreu. Eles teriam escolhido a rodovia sentido Rosário do Ivaí, como forma de encurtar o caminho. Os corpos foram levados para Guarapuavam onde seria sepultados no domingo e na terça-feira. 
(Por Rádio Nova Era, e Ronaldo A. Senes, o "Berimbau)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...