12/11/2011

Roubo em JARDIM ALEGRE- "Outras duas ocorrências registradas na cidade"

Ladrões invadem residência e fogem depois de ferir a vítima com golpes de faca
Um aposentado de 65 anos, passou maus momentos nas mãos de dois elementos que invadiram sua residência na Rua D. Pedro II, às 15h35min de sexta, 11. A vítima contou que dois rapazes de estatura mediana, trajando camiseta de cor verde e um deles com uma mochila cor rosa nas costas, chegaram em sua casa e anunciaram o roubo. O Aposentado foi agredido com uma faca e sofreu diversos cortes pelo rosto, costas e braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital. Já os ladrões que fizeram ameaças utilizando uma arma de brinquedo, fugiram pela conhecida Rua do Cinema, e se esconderam no meio de um mato que fica próximo a cidade. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. A Polícia já tem pistas dos assaltantes e investiga o caso. Os simulacros utilizados na ameaça foram apreendidos na casa na vítima.
OUTROS CASOS-  
Arrombamento e Furto: Em jardim Alegre, um homem de 47 anos, acionou a Polícia para comparecer na Rua Ivaiporã, nesta sexta-feira, 11. No local a vitima contou que o local onde o mesmo trabalha, um estabelecimento comercial foi arrombado. Ele percebeu que 40 reais foram furtados.
Acidente - Na Estrada de acesso ao Distrito de Palmeirinha às 17h46min, de sexta, um motorista de 55 anos, que conduzida uma Gol, cinza, placas APF-0500, informou que o volante do carro travou; e desgovernado o carro bateu em uma árvore e em seguida capotou; não houve feridos apenas danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...