23/11/2011

Prefeito de Ariranha do Ivaí garante liberação de recursos para diversas obras no município

O prefeito de Ariranha do Ivaí, Carlos Bandiera de Mattos, o Carlão, foi a Curitiba nesta semana para tratar de uma série de pleitos do município, que estão sob o acompanhamento do deputado Artagão Júnior. Na última terça-feira (22), na Sedu (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), o prefeito assinou o aditivo do convênio do recape asfáltico. O prefeito ainda assegurou o empréstimo de R$ 375 mil, recurso que será utilizado no calçamento de ruas nas proximidades da escola municipal, que está sendo construída. O secretário da Sedu, Cezar Silvestri, autorizou a elaboração do projeto.
Salto do Ariranha  - Nesta quarta-feira (23), no DER, acompanhado do assessor parlamentar Wilson Pilarski, o prefeito esteve em audiência com o diretor Nelson Farah, o qual assegurou que na próxima segunda-feira (28) um trator de esteira estará à disposição do município para as obras de readequação da estrada do distrito de Salto do Ariranha.
Tapa-buraco -Na companhia do deputado Artagão Júnior, o prefeito assinou convênio de parceria com o DER, que irá fornecer o material para fazer o tapa-buraco na via de acesso da sede do município à PR-466. O assessor parlamentar Enerson Antoniolli também acompanhou o ato de assinatura, com o diretor Nelson Farah. A prefeitura fica responsável pela mão de obra. Inclusive, a partir de 2012, a manutenção desta rodovia passa a ser de responsabilidade do governo do Estado.
Sanepar - Na Sanepar, o prefeito obteve a garantia do diretor de investimentos, João Martinho Cleto Reis Junior, que a partir de janeiro será aberto o processo licitatório para a ligação do novo poço artesiano à rede de água da cidade.
Cohapar- Em reunião no gabinete do deputado Artagão Júnior, o chefe de gabinete da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), Alexandre Lima, garantiu ao prefeito Carlão que o projeto para a construção de 30 casas populares na área urbana será executado. O chefe de gabinete do deputado Artagão Júnior, Flores Pilarski, juntamente com o assessor Wilson Pilarski, acompanharam a reunião, enquanto o deputado participava da sessão plenária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...