12/11/2011

Furto em IVAIPORÃ- "Ladrões furtam a loja EL Cid"

Furtos em Ivaiporã e outros Municípios da região

Responsáveis pela loja EL CID, de Ivaiporã acionaram a Polícia Militar às 2 horas da madrugada de sábado, 12 de novembro. No local foi constatado que havia sido quebrada a vidraça da Loja e furtados: 15 camisetas cores e marcas variadas, 30 bermudas cores e marcas variadas, e outros objetos. A Polícia fez buscas e algumas abordadas, mas os ladrões não foram presos e nem identificados.
Furto em MAUÁ DA SERRA - Na Avenida Ponta Grossa, um comerciante contou para a Polícia que na sexta-feira, percebeu um furto praticado em sua loja. Ele fechou o estabelecimento por volta das 21h00min e às 08h00min da manhã, ao reabrir, encontrou uma telha, quebrada e do interior notou a falta de 01(um) aparelho celular de marca Nokia, de cor preta e R$10,00 (dez reais) em moedas.
Furto em SÃO PEDRO DO IVAÍ- Na Estrada Dois Palmitos, Fazenda Santa Lúcia , houve um furto de peixes, que estavam em uma represa. O proprietário da fazenda disse que tem várias represas de peixe e percebeu que elementos, na madrugada, haviam furtado peixe de uma represa que fica mais distante de sua residência. Os ladrões esqueceram uma sendo uma lanterna próximo ao local. A Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...