25/11/2011

Facadas em SÃO JOÃO DO IVAÍ-

Briga resulta em pessoas esfaqueada em Santa Luzia
Um trabalhador de nome Joel, foi ferido com uma facada na Rua Geraldo do Carmo, no Distrito Santa Luzia. O crime foi durante à noite para amanhecer sexta-feira, 25 de novembro de 2011. Informações anônimas davam conta de que dois indivíduos, sendo um tal de Willian, e outro conhecido como “Sossegado”, ambos já conhecidos da Justiça pela prática de crimes, sendo um deles foragido, é que seriam os autores do crime. Eles tiveram um desentendimento com o agricultor. “Eu me desentendi com os acusados no bar e ao sair para ir a minha residência fui atacado pelo indivíduo Willian que utilizou uma faca para me ferir” Disse a vítima. O ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal por terceiros. Em seguida a Polícia fez patrulhamento pela região a fim de encontrar os suspeitos, porém eles fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...