22/11/2011

Deputado atende prefeito de Godoy Moreira e encaminha demandas

Foto: Da esquerda para direita, assessor parlamentar Cesar Augusto da Silva, assessor de imprensa da prefeitura de Godoy Moreira, Edson Calixto de Andrade, vereador Valdecir Martins, deputado Artagão Júnior, chefe de gabinete Flores Pilarski, e prefeito Primis de Oliveira
Antes da sessão plenária desta terça-feira (22), o deputado Artagão Júnior atendeu ao prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, que estava acompanhado do assessor de imprensa Edson Calixto de Andrade e do vereador Valdecir Martins. Na parte da manhã, acompanhados do assessor parlamentar Cesar Augusto da Silva, foram à Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), à Seed (Secretaria de Educação) e a Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento). Na Cohapar, o assunto discutido com o presidente Mounir Chaowiche foi a construção de casas populares. Há o processo tramitando para a construção de 10 casas na zona rural, e o prefeito pretende ampliar este número. Na Seed, foi discutida a ampliação de duas salas de aula no Colégio Estadual Godoy Moreira. Já na Seab, o prefeito Primis solicitou apoio técnico e financeiro aos produtores rurais do município.
DER - Na última segunda-feira (21), acompanhado do assessor parlamentar Wilson Pilarski, o prefeito, no DER, tratou da elaboração do projeto de construção da ponte sobre Rio Corumbataí e da elevação da PR-650 que teve a licitação cancelada, devido a empresa vencedora ter desistido da obra. Uma outra licitação já havia sido feita, mas não houve empresa interessada. Diante desta situação, o DER elaborou o terceiro edital, que será publicado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...