25/11/2011

Copa CHARANGA / IVAIPORÃ - "Campeonmato na regiao"

3° Copa Charanga de futebol suíço
Com data prevista para iniciar dia 03 e 04 de dezembro de 2011 (Sábado e Doningo), a  copa charanga  que está em  sua terceira edição, convida todos para virem prestigiar o evento, onde participarão da competições equipes de todo o vale do ivaí. Já são 19 equipes confirmadas, restando apenas uma vaga para encerrar as inscrições. Veja as Equipes que já confirmaram a participação:  Alumi vidros e Galáticos representando a cidade de Manoel Ribas, Pedreira Vale do Ivaí de São pedro do Ivaí, Raif Informatica de Bom Sucesso, Chácara Pires de Faxinal, Spoller de Jardim Alegre, Cássio Gás e Equipe Cicato de Ariranha do Ivaí, representando a cidade de Ivaiporã as equipes: Art Inox / Artefatos Estrela, Construnião, Mecânica Ivauto, V.F. Futebol Club, Jamaica, Formoso, Moto Táxi Marola, Mercearia do Surubi, Equipe do Marcão e Santa Terezinha. Com as equipes, serão formadas duas chaves com dez equipes cada, com jogos, sábados e domingos.
Aviso: Haverá reunião entre os organizadores do evento e os representantes de cada equipe, dia 27/11 (domingo) às 15:00 hrs, no Recanto do Charanga, onde serão definidas as chaves e regras do campeonato.
Atenção: Os dirigentes das equipes deverão entregar as fichas com a relação dos jogadores e efetuar o pagamento da inscrição no dia da reunião, para confirmação da vaga no campeonato.
Equipes que queiram participarem e representarem suas cidades, entrar em contato com os organizadores . Maiores informações= Charanga:(43) 9155-3962 / 9640-3680, Marino prado:(43) 9105-2377

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...