15/11/2011

"COLUNA SOCIAL" - O amigo Luccas Lupita, de aniversário em Borrazópolis

Lucas e família
Lucas ao lado da mãe
Completa aniversário neste dia 15 de novembro, o amigo Luccas Lupita, que é funcionário do Auto Posto CJK em Borrazópolis. Ele chega aos seus 17 anos, e é filho de Sebastião, o popular “Tião do Posto” e da professora Cleusa. Os parabéns chegam dos pais, do irmão Alexandre e em especial do avô Vardo. Uma mensagem especial também foi enviada a nossa página:
“Para meu filho Luccas: Sentei em frente ao computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, dentre todas encontrei o amor. Este amor que eu sua mãe, seu pai e seu irmão Alexandre sentimos por você. Luccas, você é o filho que Deus permitiu nascer do meu ventre, o nosso orgulho, o nosso presente de Deus, especial e acima de tudo o nosso pedaço. Que bom filho que eu sua mãe, tive a graça de ter você e seu irmão a melhor dádiva do Senhor Deus Criador, que com certeza quando lhe formou foi a coisa mais bela. Meu filho querido, tenho muito que agradecer a Deus por ter um filho maravilhoso e responsável. Filho meu, a você o melhor de mim, o meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor, a ele toda honra e todo meu agradecimento por ter colocado você em nossas vidas. Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você é um filho muito amado por ele e por nós. Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençoe, lhe de muita saúde, prosperidade, alegrias, e com ele tudo vencerá, e principalmente neste dia do seu aniversario queremos lhe desejar tudo o que te faça feliz. Desejamos que todos os seus sonhos possam se realiza e que jamais a tristeza se aproxime de você e se isto acontecer, peça ajuda ao nosso Senhor. Ele jamais nos abandona e não te abandonará também. Sabe por que filho. Com certeza ele sabe do grande amor que sua mãe, seu pai seu irmão suas tias e tios, primas e primos todos os parentes e amigos sentem em especial por você, não poderia deixar de citar seu avô Vardo que te amo muito. Filho você é a criatura mais linda que Deus colocou em nossas vidas te amamos muito feliz aniversário e que Deus te abençoe” Mensagem de seus pais Cleusa e Sebastião e seu irmão Alezandre... Parabéns Luccas que todos seus sonhos se realizem são os votos também de suas amigas Cíntia, Neusa e Roseni...Felicidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...