26/11/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

IVAIPORÃ – 
Colisão entre moto e fusca deixa um ferido
Endereço: Av. Brasil x Rua Arapongas
Data: 25/01/2012 Hora: 16h42min
Em patrulhamento esta equipe de serviço avistou que no endereço acima citado ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda/Fan 125, placas AUQ3783 e um VW/Fusca, placas AES1383; o condutor da motocicleta sofreu ferimentos na perna sendo socorrido por sua tia; o veículo fusca foi liberado para seu condutor e proprietário e a motocicleta também.
IVAIPORÃ- 
Acidente envolve quatro carros na Rua Diva Proença
Endereço: Rua Prof. Diva Proença, 1590 - centro
Data: 25/01/2012 Hora: 19h10min
A equipe deu atendimento a um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos; um VW/Fox placas ANY1055, um Ford/Ka placas AJV3306, um Fiat/Bravo placas ATO1887 e um VW/Parati placas BEL0123. Que do acidente resultou apenas em danos nos veículos, sendo que a equipe orientou os proprietários a irem ao plantão de acidentes da 6ª CIPM para registrar o acidente; sendo o veículo Ford/Ka apreendido por não estar licenciado.
GRANDES RIOS –
Furto praticado no Ginásio de esportes
Vítima: Adolescente, 13 anos e Adolescente, 13 anos
Endereço: Av. Das Flores – Ginásio de Esportes Pereirão
Data: 25/01/2012 Hora: 20h40min
Segundo o solicitante foram furtados dois aparelhos de celulares no Ginásio de Esportes Pereirão; a equipe foi no local e foi informado pelo encarregado do ginásio que as duas adolescentes estavam jogando bola e deixaram os celulares em um banco próximo a quadra e que no local havia várias pessoas. Sendo as vítimas orientadas e registrado o BOU. 
APUCARANA-
Polícia apreende droga, inclusive numa casinha de cachorro
Em comprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Emilio de Menezes, no Jardim Alvorada, na Residência de Fabio da Hora Belo 33 anos, foi localizado no guarda roupas 0,7 gramas de substância entorpecente entre cocaína e crack. Na casinha do cachorro também tinha mais drogas e vários munições de calibres .38, 380 e 357. também foi encontrado no interior da casa a quantia de novecentos e dezoito reais, quatro aparelhos celulares duas balanças uma de precisão e uma digital, uma bomba d’agua, um compressor de ar, um macaco hidráulico, um pé de cabra, máquina de solda elétrica, um radio automotivo, um tacógrafo digital, três receptores de antena parabólica, um vídeo game, um vídeo cassete um aparelho DVD, serra circular portátil e uma serra elétrica. O preso e a sua companheira foram encaminhados juntos com os objetos para delegacia. O fato aconteceu na quarta-feira, 25 de janeiro.
APUARANA- 
Roubo no Bar do Márcio na rua Natividade
Dois homens armados renderam os frequentadores do Bar do Márcio e levaram todas as pessoas para o interior do Bar. Do bar foi subtraído R$ 426,00 que estava no caixa. Que subtraíram o Veículo GM/Monza ADZ-5834 que estava carregado com Kit Chip TIM, NOVE aparelhos TIM PDV e aproximadamente R$ 3.500,00 em dinheiro.
APUCARANA-
Mulher encontrada morta
Foi dado atendimento no local de Morte, onde a uma senhora de 45 anos, foi encontrada morta, provavelmente enforcada, sendo seu óbito constatado pela médica Mônica Arina, do SAMU. O fato aconteceu na Rua Paraíba, e foi registrado as 22 horas de quarta,25.
BOM SUCESSO- 
Furto em Lan Hause
O solicitante informa que teve a Janela de seu estabelecimento, Siber-Giga (Lan Hause), arrombada e de dentro do mesmo subtraído um Play Station 2, dois controles, um cabo de vídeo e dez DVDs de jogos, a empresa fica na : Rua Delegado Pedro da Silveira.
JANDAIA DO SUL - 
Dirigir veículo com carteira cassada
Às 21h40min em operação blitz na Av. Getulio Vargas foi abordado o veiculo VW Santana de placa CRE 8632 o qual era conduzido pela pessoa de Aparecido Quemel, sendo checada junto ao sistema e constatado que o condutor esta com CNH cassada e veiculo possui débitos, diante do fato o veiculo foi apreendido e conduzido ao pátio pelo guincho e seu condutor entregue a DP para providencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...